02 dezembro 2008

Quando descobri você


Quando descobri você meu mundo inteiro mudou...
Meu egoísmo deu lugar ao amor incondicional que já sinto por ti.
Me senti mais mulher,forte com uma leoa,enfrento o mundo inteiro por você.
Ao mesmo tempo toda doçura e delicadeza pairaram sobre mim,pra te dar amor,pra te dar carinho...
você despertou em mim todos os sentimentos mais lindos que há no mundo...
por você todo meu amor e devoção...
quero todas as dores que tiver que sentir pra te dar a vida,quero todas as noites mal dormidas que tiver que passar com você.
Você que ainda não te conheço mas já amo tanto,estou anciosa pra te ter nos meus braços,te amo filho!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009