06 janeiro 2009

Fase de preguiça


Chegando perto dos 6 meses e a barriguinha já vai começando a pesar, estou sentindo um pouco de dor nas costas, me cansando mais rápido e às vezes sinto um pouco de tontura, ia esquecendo de falar no inchaço dos pés, estou pensando seriamente em começar a fazer hidroginástica, mas confesso que ando tão preguiçosa, só de pensar em sair de casa fico cansada e com sono. Uma coisa boa foi que, diminuiu meu apetite, estava ficando preocupada, pois, estava engordando mais de 2k por mês, é isso não é bom, confesso que estava almoçando duas vezes no dia (rsrs), espero que essa fase "preguiçosa" não dure muito. Mas tudo isso vale muito a pena por que logo terei meu princípe nos braços. Te amo filhote!!!

2 comentários:

disse...

Oi amiga!!
espero k tenha passado um optimo final de ano!!
Em relacao ao cansaço penso k sej anormal eu n tou desse tempo mas ja ando assim!!
Hoje mesmo tenho go e vou perguntar a ele se ja posso fazer hidro ou outra coisa, pois n quero ficar assim tao gorda pois vai ser dificil de recuperar, mas se ficar, fiquei!!
Quero e k o meu bbzinho esteja bem!!
beijossssssssssssssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009