04 fevereiro 2009

Fruto do amor


Amanhã vou comprar as coisas que faltam para o enxoval do meu filhote e também comprar algumas coisas que eu irei precisar para a maternidade, tipo chinelinhos confortáveis, sutiã de amamentação e toalhas . Vai chegando a reta final e, ao mesmo tempo que desejamos que chegue logo o dia do parto para termos nossos bebês nos braços, já vamos ficando com saudade da barriga, engraçado isso,né?!

enquanto estou postando aqui, Victor está na maior agitação, fico imaginando o que ele está fazendo, é tão engraçado, parece uma onda na barriga, às vezes até dói um pouquinho, mas é muito gostoso sentir as suas estripulias.

vou finalizando com a letra de uma música que sempre canto pra ele,beijos a todos. Te amo filhote!!!


Aline Barros
Composição: Aline Barros / Cleberson Horsth


Nasce o fruto de um grande amor, Pai,

Os meus olhos podem comtemplar, expressão maior do Teu poder, Pai

É tanta alegria no meu coração!

E mesmo que chorando ou sorrindo

Tua doce voz me diz que És fiel.


O maior milagre aconteceu, Pai.

Um novo coração pulsando como o Teu

Momento lindo em que recebemos Victor é o fruto que o Senhor nos deu.

Vitorioso quer dizer seu nome, menino precioso aos olhos Teus.


Eu vou profetizar: sua vida frutos dará...

Eu sei que por onde passar uma nova história Deus escreverá.

Consagramos nosso filho nos teus braços o-entregamos,

bem cuidado estará se estiver em tuas mãos.

Muito mais do que palavras são teus planos e projetos, creio em Ti

Pois infinitamente mais fará...


Eu vou profetizar: sua vida frutos dará...

Eu sei que por onde passar uma nova história Deus escreverá.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009