11 abril 2009

Ansiedade


Olá, mas uma vez passei um tempo sem pc!!!

Bom, estou com quase 37 semanas, e ultimamente meus pés estão inchados demais, se fico de pé ou sentada por um longo périodo ficam horríveis de tão inchados, graças a Deus estou dormindo bem, se não fosse o fato de acordar a cada hora pra ir ao banheiro, estaria perfeito!

Fiz uma, ultra segunda-feira e Victor já está na posição, fiquei felicíssima, pois, pretendo ter parto normal, está pesando 2.800g e mexe como nunca, e eu estou ficando cada vez mais ansiosa, essa noite passada mesmo sonhei com um bebê nascendo, e as mudanças de humor também, em alguns dias estou radiante, em outros choro por qualquer motivo, é até engraçado! Mas isso tudo é normal a essa altura da gestação. Essa semana vou arrumar minha mala e a de Victor afinal ,está pertinho e nunca se sabe se ele vai querer vir logo ao mundo, vai que seja ansioso como a mamãe, né?!

Bom, por enquanto é só isso, me despeço com uma poesia:


Ser mãe...

Mais que dar à luz

é SER luz na vida de alguém.

Luz que não se apaga, quando um dia foge-nos a presença,

causa dor

ser mãe é ser amor!

Ser para sempre dentro da gente lembrança guardada

com carinho

enciclopédia, ensina os caminhos

o amanhecer pintado numa tela...

com as melhores cores da aquarela

pedaço do coração, que ela nos deu quando eu nasci,

você nasceu...

Ser mãe é ser assim

ter tudo que se quer, para doar

doar os próprios sonhos e até mais

ser a gota do oceano do seu filho

tudo fazer, para que nunca o veja naufragar.

Guiar-lhe os passos desde quando trôpegos

até quando cansados.

Abrir picadas na selva da vida às vezes com o próprio corpo.

Ser mãe é bênção, dádiva,

dom feito de espinhos

ou de pétalas

porque ser mãe é ser calor

no mais terrível rigor do inverno.

Tere Penhabe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009