05 agosto 2009

3 meses


Hoje meu filhote está fazendo 3 meses, como o tempo passa rápido meu Deus, parece que foi ontem que ouvi seu chorinho pela primeira vez, por isso quero curtir cada segundo do meu filhote, cada instante com ele parece um sonho, e realmente é, meu sonho realizado no sorriso dele, cada banho, cada fralda, cada gracinha que ele faz, é meu sonho virando realidade. Obrigada meu Deus por esse filho maravilhoso, obrigada filho por me fazer mãe, a sua mãe! Eu te amo infinitamente, cada dia mais e mais.

1 comentários:

Fabiana disse...

oi amiga!nossa já 3 meses!! como passa né!!seu anjinho ta lindo demais e como ta gordinho!!parabéns querida que Deus abençoe sua linda família!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009