11 dezembro 2009

Aniversário e promoção !



Meninas, adivinhem quem está de aniversário??? Não, não sou eu, nem o filhote! É o meu blog!!!
Tadinho fez 1 ano no dia 02 desse mês, (pois é, já tem 1 ano que entrei pro mundo das mamães blogueiras e amo muito isso aqui, além de servir como um presente que futuramente darei ao filhote, me fez encontrar pessoas maravilhosas, que são vocês minhas queridas ) e eu com tantas preocupações nem lembrei ! E, pra comemorar, vamos ter uma promoção! ainda estou pensando no prêmio, não vai ser nada mirabolante, pois a mamãe aqui tá um pouco sem grana, vai ser só um mimo pra vocês meninas do meu coração, ok!
Então, fiquem atentas que, logo, logo tem promoção por aqui
Beijos minhas queridas!!!

14 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Olá,conheci seu blog através da Nay e amei de cara,o template é muito lindo,li um pouco de seus posts e adorei tudo isso,seu pequeno é muito fofinho!Voltarei,beijosss

Anônimo disse...

olha eu tenho um blog de leitura com muitos sorteios te espero por lá,beijoss

Thaís

.Justlow disse...

Ain obrigado pelos elogios, quem sabe algum dia eu não tire umas fotos suas hein?
Parabéns pelo blog , é lindo continue assim!
beijos ;*

Lu disse...

Ôba, adoro promoções!
Parabéns pelo aniversário do blog! Se dura por tanto tempo é sinal que vale a pena.

Bjinhos e bom fim de semana.

Cássia De Mari disse...

Parabénssss....então não estou postando direto pq estou sem pc em casa!!!
me add no orkut querida
fofinho_cassia@yahoo.com.br
msn: s2cassias2@hotmail.com
e seu principe esta muito lindo viue!!!
Bjussss

Fabiana disse...

oi amiga!!!
ah que legal um ano de blog!!! PARABÉNS!!
eee e vai ter promoção!!! muito legal!!!
bjinhos e bom domingo!

naninha disse...

Oi fofa!

Que legal tua visita!
Obrigada e vc tem razão sobre as poucas (mas boas) amigas comentaristas... é isso que realmente importa. A qualidade.

Amiga.. que lugar lindo esse aqui!

Parabens pelo bebe... que fofuuura!

Parabens viu

Fabi da Juju disse...

Oi flor!!

Adorei sue blog...tb vamos te seguir tá!!!

O Victor, que coisinha mais fofa desse mundo!! Parabéns!!!

Mega beijo,

Fabi da Juju

Anônimo disse...

florrrrrrrrrrrrr
seu filkhao tbm e lindoo
vamos apresentar eles rrsrsrsrs
ahh mas e ai ja teve resultados dos exames????
bjokas

Fabi da Juju disse...

Que lindo seu recadinho amiga, agora quem chorou fui eu!!!
Tb to amando conhecer vc e o Victor, viu????

Beijos linda!

Fabi da Juju

naninha disse...

oie!

obrigada pelo elogio menina! rsrsrs

E, fala a verdade, infancia combina com cachorrinho nao é memso?!

rsrsrs

.Justlow disse...

Obrigado amiga pela força !
valeu por passar lá no meu cantinho, bjos ótima semana pra vc e pro seu anjinho ;*

Jaqueline disse...

Oi querida!
Parabéns pelo bloguinho!
é tão gostoso esse cantinho!
aaa adoro promoções! =)
Beijo enorme pra vc e pro fofo do Victor!

Unknown disse...

amei cada detalhe !! um beijao pra vcs e muita saude

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009