21 dezembro 2009

Coisas de mãe

Olá, meninas! como estão?
Eu estou bem e o filhote está bem também, so um pouco de coriza ainda resta do resfriado. Trabalhei ontem e por falar em trabalho, meninas não sei se já falei pra vocês mas, eu trabalho na emergência adulto de um hospital aqui da minha cidade, reparei que depois que tive o Victor eu estou muito sensível pra atender crianças, há algumas semanas cheguei até a chorar quando entrei na emergência pediatrica e, ontem, foi um sufoco pra segurar um garotinho que precisava suturar = dar ums pontinhos, no queixo, é incrível mas  nós que somos mãe nos colocamos imediatamente no lugar da mãe que sofre,  eu vi no olho daquela mãe o quanto estava sendo difícil segurar com força a cabecinha do seu filhote, sei que era necessário, mas meu coração ficou pequenininho vendo o garotinho chorar daquele jeito.
 Quando comecei a perceber essa minha sensibilidade aguçada pensei que talvez isso fosse atrapalhar meu trabalho, mas pensando melhor, até agradeço a Deus por isso, vejo muitos de meus colegas de profissão (os mais antigos) ficarem meio que, insensíveis ao sofrimento do outro e isso eu não quero pra mim, a cada novo plantão que vou dar, sempre peço a Deus em oração, que eu seja um instrumento para a realização de sua vontade, peço que com meu trabalho eu possa amenizar um pouco a dor do meu semelhante que sofre, que eu trate o outro como eu gostaria de ser tratada.
Mudando de assunto... meninas todas vocês podem participar da promoção, viu! não precisa já ser mãe, pois se não são ainda um dia serão, não é mesmo minha querida Justlow???

Minha gente natal tá quase aí , né?! Desejo que possamos comemorar homenageando o aniversariante, pois muita gente esquece o significado dessa data tão importante que é o nascimento de Jesus, que possamos ver um no outro o amor refletido, a paz que tanto buscamos, a alegria e a comunhão.
Bom, meninas do meu coração, por hoje é só, até mais!

P.S: sabe que senti saudades de vocês ontem, tava trabalhando e lembrando de vocês, Fabi ( A espera de nossa princesa) lembrei tanto de você ontem, não sei porque, aí eu rezei por você, sempre faço isso quando penso muito em uma pessoa assim sem mais nem menos.
Beijos queridas, Deus proteja todas vocês e seu filhotes e filhotas!


Minha amiguinha Vânia ( agora em São Paulo), saudades
Minha amiguinha ,Gabi

Dá pra ver meus dois dentinhos???

8 comentários:

Paty disse...

Amiga,

Vc é uma mãe carinhosa e dedicada,admiro mto isso. mãe tem ser assim mesmo.
Flor,se agente não se falar mais até natal....um feliz natal pra vc!!!
E que 2010 seja um ano maravilhoso, cheio de grandes realizações!!!

Beijoccas!!!

Fabi da Juju disse...

Oi linda,

Mamãe maravilha é assim...

Beijos,

Fabi da Juju

Fabiana disse...

oi amiga!!
nossa muito obrigado por suas orações, fiquei muito feliz em saber que tenho uma amiga mesmo que tão longe, que se lembra e ora por mim! muito obrigado minha amiga.
que Deus continue abençoando sua vida, e que vc possa ser a Luz para aquelas pessoas doentes do seu trabalho.
grande bjo

Márcinha disse...

Oi amiga obrigada pelo elogio no meu blog...amei.
Eu não poderia trabalhar nunca em
hospital sou tão sensivel com crianças,meu filho Rhian ano passado teve q operar o canal urinario meu marido q o levou para
trocar e entrega-lo a enfermeira,qd ele acordou da anestesia e o vi de avental branco
deitadinho ...ele disse:mãe e chorou eu chorei com ele(eu estava
gravida de 4 meses do Enzo,estava mais sensivel ainda)E qd vejo essas
maldades na tv com crianças ate choro acredita.
Sobre a promoção vou participar,só
falta a frase kkkkkkkk
bjs pra vcs,um especial para o Vi

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, graças a Deus que o bb melhorou. Otimo natal para vcs, grande bj.

Jaqueline disse...

Querida!
Feliz natal pra vcs, que a comemoração do aniversário do menino Jesus e o espírito de Natal sempre esteja com vcs...
Grande Beijo

.justlow disse...

Amiga um ótimo natal viu , pra vc e sua familia :]
vc é uma super mãe , posso ver !
bjs ;*

javier disse...

LOS HIJOS SON EL MEJOR REGALO QUE DIOS DOS DA - ELLOS SON LA BENDICION DE LA FAMILIA - DIOS QUIERA SIEMPRE ESTEN JUNTOS - MUCHAS BENDICIONES PARA TODA SU FAMILIA.
CON CARIÑOS DESDE COSTA RICA

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009