06 janeiro 2010

Desculpa essa mãe que te ama




Olá, meninas! como estão?


Hoje eu estou um pouco triste e envergonhada, me sentindo uma mãe ruim, vou contar o que houve pra vocês:... Hoje tive um dia cansativo, o vitinho dormiu pouco pela tarde, passei o dia quase todo com ele e lá pelas voltas das 19h ele já estava dando sinal de sono, dei banhinho nele, dei mamar e esperava que ele dormisse como faz sempre, mas que nada ele só queria saber de brincar, briquei um monte com ele, já cansada pra caramba, com dor na coluna, ele morrendo de sono, bocejando, esfregando os olhinhos, mas quem disse que se rendia ao sono, fui pra rede, cantei pra ele, padre Fábio entrou na dança ( ops, na cantoria, ele ama dormir ouvindo ele) dei água e nada...


nessas alturas ele já estava com calor e eu morta de cansaço, começou a chorar, ah! o pai também veio ajudar e nada, ( sabe aqueles dias que parece que nem o lixo te quer? sou eu hoje !) nesse momento , quando já tinha feito de tudo ( eu achei, né! ) eu me descontrolei e falei um pouco mais alto com o filhote, falei assim: menino, pelo amor de Deus tem pena de tua mãe ! eu to cansada ! vá dormir ! ele olhou pra mim e chorou mais ainda... resolvi dar outro banho, dei e ele chorando, pensei então que seria por causa dos dentinhos, passei um remedinho e ... finalmente ele dormiu !


Mas meninas, quando tudo acalmou que chorou fui eu , chorei por ter falado mais alto com ele, chorei porque sempre fui tão paciente e hoje me alterei, chorei porque ele é só um bebezinho e não tem culpa se eu tive um dia ruim, chorei porque percebi que não posso ser a super mãe todo tempo, enfim... pode parecer besteira minha mas chorei!
Poís é, meninas! ser mãe é uma caixinha de supresas, seu limites são testados todo o tempo, mas eu quero muito dar o meu melhor pro meu filho, não quero que ele me veja como uma louca descontrolada.. vou rezar mais ainda pra Deus me dar sabedoria, pra enfrentar desde essas pequenas coisas, a coisas maiores que eu sei que virão, desculpa pelo desabafo, se estou sendo chata, mas eu tava precisando tanto, queria muito o conselho de vocês!!! beijos queridas!!!



Filho, desculpa essa sua mãe que tanto te ama, deixei o cansaço falar mais alto, mas eu te amo demais, desculpa !!! Te amo !!!

7 comentários:

.Justlow disse...

Êeeeeeeee para com isso amiga, você é uma ótima mãe pelo que nos diz , e dá pra ver isso pelos olhos do seu filhote, larga mão de besteira hein
bjs ;*

Di disse...

Oi... Olha, eu penso assim: ao longo da nossa vida como filhos nós não sabiamos o que era ser mãe de verdade, então ficavamos imaginando o que fariamos ou não, e vendo outras mães pensando coisas como: "eu nunca vou fazer isso". Só que na hora H as coisas mudam. Pode ser cansaço, dor, ou, infelizmente pensando, algo muito pior, algo que não temos como mudar. É claro que eles não tem culpa! Não sabem, não entendem realmente o que acontece a volta deles ainda. Isso, muito por que nós não deixamos!! Afinal, por que eles deveriam sofrer o nosso estress do dia a dia?
Não se preocupe muito, foi uma reação normal, e você ter se arrependido conta muito mais do que ter perdido a calma um momento. Converse com ele, explique por que você ficou nervosa, acalmeo, e acredite que ele vai se sentir melhor, e não vai se lembrar disso mais pra frente. Vai é lembrar do seu amor, sempre!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, só porque nós mulheres somos guerreiras, poderosas tb temos uns dias de estresse, é normal, não se culpe assim não. Fique com Deus e grande bj em vcs.

Fabi da Juju disse...

Calma amiga!!!

É normal perdermos a paciência de vez em quando né....o cansaço fala mais alto...então temos que pedir ajuda mesmo...para o maridão, mãe, sogra, sei lá...para evitar perder o controle com os pequenos né???

Mas não esquenta que isso acontece com todo mundo.

Beijinhos, vc é ótima mãe viu???

Fabi da Juju

Fabiana disse...

Ô amiga!
fica triste assim não!! acho que todas nós já perdemos a paciência nem que seja por um segundo, ser mãe não é fácil e tem um momento do dia que chegamos ao pico do stress, isso geralmente acontece comigo lá pelas 7 da noite fico exausta amiga, ainda mais nós que somos mamães de bebes gordinhos, as costas dói as pernas não respondem mais aff imagino sua canseira, mas fica em paz vc é uma ótima mãe, cuida do Vitinho com tanto amor, e consegue transmitir esse amor pra pessoas que estão tão longe de vc!
grande bjo amiga!

Alba Catarina disse...

Oi amiga!!
Todas nós temos um dia extressante, daqueles que tudo parece esta ruim...é assim mesmo..!
Não se martilize tanto...vc é uma boa mãe, isso é que importa!!
um xeiro

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Estou de volta...obrigado pelo carinho e preocupação com meu filhote.
Vcs amigas virtuais são uns amores...umas fofas q eu adoroooo.

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009