24 janeiro 2010

Domingo em família

Olá, meninas! como estão?


Hoje excepcionalmente não fui trabalhar, minha mãe não pode ficar com vitinho e o papai teve que fazer concurso, então fiquei em casa com o filhote. Meninas, ele agora só quer ficar perto de mim, se saio um pouquinho de perto dele ele já choraminga, eita denguinho! Mas, confesso que acho tão bonitinho, quando eu saio ele começa a balançar os bracinhos, parece um pintinho batendo as asas, rsrs
A noite quando papai chegou fomos a pizzaria ( lá se vai a dieta) ele se comportou direitinho, ficou no carrinho sem reclamar, sorria pra todo mundo, os garçons brincaram com ele e tudo mais, meu filho é muito simpático, modéstia à parte, rsrs...

fomos depois a pracinha e encontramos nossa comadre e os 3 pimpolhos dela, a Alicia que tem 1 ano e 6 meses logo agarrou vitinho e tascou-lhe beijinhos e cheirinhos, e ele ? nem aí queria mais era lhe puxar o s cabelos.
Enfim, hoje foi um domingo bem família, e como é bom isso, simples coisas que fazemos mas, que tem um significado tão grande, não há nada melhor do que estar ao lado de pessoas que amamos, não há dinheiro que pague esses momentos, tenho certeza que é assim que construímos bases sólidas para nossos filhos se tornarem seres humanos melhores, eu ainda acredito na família e vocês ?
Beijos queridas!!!

Meus tesouros


Minha família, eu amo vocês demais!!!
muitos cheirinhos


Feliz na hora do almoço


A namoradeira!






















5 comentários:

Livia e mamae.. disse...

amiga que delicia..em
aiii esse bebe emto lindo e que gostoso em...aiaiiaia
amiga vcs tres sao uma familia linda parabens viu..
bjoka

Paty disse...

Amiga,

Eu adoro carnaval,micaretas,festival de verão...mais sabes q troco tudo isso por festas familiares,eu adoro reunir a família.
Mais um passeio só com filho e maridão tb é mto gostoso.
Sobre seu bb está garadinho em vc, é fofo sim, meu filho tb é a mesma coisa comigo...no ínicio eu adorava,mais depois não,pq ele não aceitava ir com ninguém,me deixava exausta esse grude.
Mais agora tá ótimo,na semana passada estavamos na casa de minha vó,lá a casa é cheia..meus irmãos,tios,primos...e meu filho ficou a vontade com todo mundo,eu descansei bastante lá rs...

Beijocas!

Alba Catarina disse...

Que linda a familia...parabens!!
uma vez eu li que os meninos são mais agarrados a mãe, que as meninas!!
e seu bebe não foge a regra!!
ah! ele ta muito lindo!
bjo

.justlow disse...

Ai que bom ver a familia assim né amiga, tá lindo o seu filhote !

;*

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha hem, que delicia de dia hem, seu pequenino está lindo, adorei as fotos, a namoradeira tb é lindinha, grande bj.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009