26 março 2010

Olha a pamonha !!!




O filhote está cada vez mais sapeca, tira as coisas do armário, pega os controles da tv e fica apontando igual fazemos pra mudar de canal, essa semana pegou meu celular e mexendo ligou pra uma amiga minha às 6 da manhã, grita igual uma ararinha pras pessoas que passam na rua, ele quer que todo mundo que passe em frente ao portão fale com ele, se não falam ele grita, Ah, tá nascendo mais um dentinho, são 6 agora! agora, vocês não sabem,da última... rsrss
todo dia passa em frente daqui de casa um carro vendendo pamonha e uma moto que vende gás, os dois tocam uma musiquinha, é não é que Victor cismou que toda vez temos que sair com ele pra rua pra ele ver esses ditos carros, outro dia eu estava trocando ele quando o bendito carro vinha se aproximando, ele quando ouviu a musiquinha já deu um pulo pra ficar de pé, quando ele percebeu que eu não iria levá-lo começou a chorar desesperadamente, lá vou eu com ele enrolado na toalha, parou de chorar na hora, agora toda vez é assim ou ele vai ver ou cai num choro, a moça que vende já passa olhando aqui pra casa e rindo, o rapaz da moto também, me digam se pode???outro dia a vó com ele no colo deve que acompanhar por um bom tempo carro da pamonha, a moça vendendo e ele sorridente, todo feliz, seguindo a Kombi, rsrsrs

Mudando de assunto... Vitinho foi convidado pra dois aniversários esse domingo, agora detalhe, eu só trabalho aos domingos, minha mãe que iria levá-lo está com uma gripe horrível, o que fazer??? Não quero também que ele deixe de participar das festinhas por conta do meu trabalho, não sei mesmo o que fazer!!! to aceitando sugestões!!!
Por hojé é só meninas, beijosss!
Te amo filhote!

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

Q danadinho está o Vitor!
Mto esperto e sapekinha.essa fase é fogo amiga,mais não se preocupe pq depois piora rsrs...

Sobre as festinhas...é mto bom ele participar.eles adoram,sE divertem mtoooo...será q não tem mais ninguém da família q possa leva-ló???

Beijocas!

Fabiana disse...

oi amiga!!!
que saudades de ti!!
obrigada pelo apoio e pelas palavras ditas lá no meu cantinho!!
O Vitinho tá lindo e muito esperto!!!
grande bjoo e fiquem com Deus

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009