25 maio 2010

A praia

Olá!
Terça, dia 18 Victor foi pela primeira vez ver o mar, todo lindo de sunguinha azul, baldinho na mão, chapéu ( que logo tirou), protetor fator máximo...rsr
Não estava sol quente, ainda bem!

Ele amou ficar brincando com a areia e seu baldinho, do mar mesmo ele não gostou nada, mamãe levou devagarzinho´pra ele acostumar mas não teve jeito, só chegar perto da água e ele começava a chorar, se agarrava forte em mim, ainda molhei ele de baldinho e voltamos pra areia.
Pra falar a verdade, não foi divertido, como achei que seria a primeira vez dele no mar, não pelo fato dele não querer entrar na água mas, pelo fato do papai não estar lá, infelizmente ele não pode ir com a gente, coisas do trabalho.

Me senti tão mal, eu só fui porque, a madrinha dele queria muito levar o filho dela pra conhecer, onde ela mora fica longe do mar e claro que eu não iria dizer que não, mas me senti um peixe fora d'água sem meu maridinho e decidi que, a primeira vez do Victor no mar, vai ser oficialmente quando formos nós três!!!
Mas deixo aqui algumas fotinhas das coxas mais lindas da mamãe!!! Ficou lindo de sunga, meninas, não ficou???






2 comentários:

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
nossa que delicia!!! ai na sua cidade tem praia???
O Vitinho estava muito lindo de sunga aiaiaiai que coisinha mais gostosa!!!dá vontade de morder essas pernocas!!!
eu ainda não levei a Quelzinha na praia aqui não tem praia e a mais próxima fica a tres h e meia de distancia, talvez nas férias do meu marido eu leve ela pra conhecer essa delicia que é o mar!!
grande bjooo

Paty Fortunato disse...

Coisa mais totoza de sunguinha!
Imagino a fara q o Vitinho fez,oh bagunça boa...a carinha dele é de quem amou!
Amiga, sou privilegiada de morar pertinho da praia,é só atravessar a rua, e sempre q posso levo meu filho,ele adoraaaa!!! rs

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009