31 maio 2010

Tchau, não!

Olá!
Minha gente, se algum dia vocês resolverem fazer uma visita ao meu humilde lar, eu vou amar! Mas, pelo amor de Deus, quando já estiverem indo embora, não digam a palavra TCHAU!!! O motivo??? simplesmente porque um menininho muito lindo, que atende pelo nome de Victor, vai chorar muuuuito, e não é choro desses passageiros, dá até dó de ver!

E nem precisa ser alguém que ele já conheça, basta lhe fazer um carinho, uma gracinha e ele já se torna um novo velho amigo de infância, gruda no pé da pessoa e não quer que vá embora nunca mais. Então, já sabe, ?! Quando for embora, saia sorrateiramente, sem dizer nem até logo, a não ser que você queira ver um lindo garotinho se acabando de chorar, e isso eu sei que você não quer!


Não reparem na foto, foi porque eu corri pra acalentar, a tia deu tchau!



Aqui a foto que prometi no post anterior ( ele tá pensando, viu?!) rsrs

3 comentários:

Paty Fortunato disse...

kkkk...q fofo amiga.
Como meu filho é assim tb,mais só aqui em casa,ele chora mesmo. Mais no Mercado,ele dá tchau para os clientes ainda sorrindo...acho q é pq em casa ele fica mto sozinho,e no Mercado é um movimento danado....(graças a Deus rs...)

Beijocas!

Fabiana disse...

oh amiga q coisinha mais fofa é essa?!?
que bonitinho ele é muito amoroso a Quelzinha tbm é super amorosa e se apega muito com as pessoas, acho que eles seriam bons amigos!!!!
grande bjoo e boa semana.

Alba Catarina disse...

Oww que chorinho mais dolorido..
As crianças são tão inocentes amiga, se apegam a todo mundo...por isso que eu amo crianças!
bjinho

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009