04 junho 2010

Sobre chuva, amigas e eu mesma

Olá!
Friozinho hoje, choveu o dia todo, ainda está chovendo! Filhote já está dormindo, brincamos muito hoje, resultado do fim do dia foi: brinquedos espalhados pela casa toda.

Não sei porque, mas dia de chuva sempre me deixa melancólica, fico relembrando o passado, sentindo saudades de algumas coisas que vivi, sentindo falta do que deixei de viver, se é que isso é possível!

Especialmente nesses dias, eu sinto falta de mim mulher, não estou reclamando de hoje ser mãe, de forma alguma, amo meu filho e não me vejo sem ele, mas sinto falta de conversar bobagens com as amigas, alias, por falar em amigas, as poucas que tenho sinto-as tão distante agora, umas não têm filhos, outras têm mas numa idade bem diferente da do Victor, e esse fato faz como se um abismo estivesse entre nós, como se faltasse assunto da parte delas, nada de telefonemas como antes, visitas... na maioria das vezes eu que ligo, sei lá, posso estar exagerando, mas é assim que eu estou sentindo.

Pra falar a verdade sinto mais presente vocês amigas blogueiras, do que as que moram na mesma cidade, eu sinto falta de uma amiga de verdade, sabia?! daquelas a quem contamos todos os nosso segredos, medos, sonhos...

Minha mãe diz que eu me entrego demais as pessoas, que faço tudo por tantos e que poucos fazem algo por mim, mas eu sou assim, já tentei mudar mas não tem jeito, é só alguém chegar me pedindo ajuda pra eu mover céus e terra pra tentar ajudar, não faço nada esperando algo em troca mas, às vezes, sinto falta de alguém pra me escutar, pra rir de bobagens, enfim... todas essas coisas que amigas fazem juntas!

Desculpem toda essa melancolia, precisava desabafar um pouco.. vai passar, espero que amanhã brilhe um lindo sol no céu do meu coração que hoje chove. Beijos a todos!!!

Essa sou eu há 3 anos atrás, gosto dessa foto!

12 comentários:

Di disse...

Sei exatamente como você se sente. Na verdade, parecia que estava lendo os meus pensamentos. (tirando a parte do dia de chuva, pra mim o tempo externo é indiferente). Mas minhas amigas "chegadas", que eram poucas, ou tem filhos mais velhos que a Rebeca, e por isso ja estão n outro momento de luta e rotina, ou simplesmente vivem algo diferente ate do que eu mesma quero pra mim e perto de mim. E as que não tem filhos, bom, não tem filhos né? Então, hoje, a blogosfera parece mais proxima mesmo...

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Me vi nesse seu post, eu tb não tenho amigas por perto,é por isso q sempre desabafo no blog,mais nesse :www.bypatyfortunato.blogspot.com

Adorei a foto tb,tá gatíssima!

Depois passa lá no blog,tem selinho pra vc.

Bom fns,
Beijocas!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá!!! Aqui tbém ta uma chuvinha boa, e com ela vem saudade dessas conversas com amigas, das besteiras que falavamos, eu não posso reclamar não tenho algumas amizades, que estão comigo todos os dias, mas tem outras que não me procuram mais... eu tbém me entrego demais, basta um minuto e já estou adorando a pessoa, que bom que temos esse cantinho pra desabafarmos né?! Ta lindonaaa na foto... Beijinhos:)

Nayara disse...

amiga sei bem como eh...
ai criei um blog pra mim que me ajuda mto viu....
ah falando eu e a Livia estamos de blog novo...
e esperamos vcs por la...
obs vc ta linda na foto e outra coisa.....
o Vitinho ta lindaoooo
um bjo gde

Dani Brito disse...

Eu tbm sou igual a você no aspecto de me doar às pessoas, e me magoa quando elas sequer reconhecem, mas fazer o que né? tbm nao espero nada em troca.
Eu também não tinha uma amiga assim, mas fazem dois anos que Deus colocou um anjo na minha vida e hj, eu acredito que tudo o que deve se encontrar, se encontrarão na hora certa. Seja uma amiga, um homem, qualquer coisa.
Mas é sempre assim, sempre vamos sentir falta do tempo que passou, e do que deixamos de aproveitar. É normal!!
Beijos, fique bem!

Kêkê disse...

Ai Flor tb sinto falta de algumas amizades depois que casei, muda tantos as coisas em cada etapa da vida né??? Sentimos aquele aperto no peito, sei bem como é...Mas demonstrar carinho é um bom passo e se não sentir que algo é reciproco tente conversar para ver o que esta acontecendo...Uma boa conversa as vezes ajuda muito...E SINTA AQUI NOSSO CARINHO E AFETO..ah venha me visitar qualquer dia com seu anjo...VOU AMAR...Beijocas grande

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
me identifiquei em vários pontos do seu post, nossa vida dá um giro total depois que nos tornamos mães, eu tbm não estou reclamando mas as vezes bate aquela nostalgia, vontade de ficar atoa falando besteiras, fazendo nada rsss.
mas ainda bem que temos esse cantinho como refúgio e encontramos amigas verdadeiras como vc!!!
adoro vc viu amiga!!!
grande bjoooo

Fabi da Juju disse...

Linda foto querida.

Sei como se sente. Mas estamos aqui viu???

Beijos

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi amiga...mudei o nome do meu endereço do blog para http://borboletinhaslilas.blogspot.com/ por causa da nova integrante da família....e perdi todos os meus contatos que seguia...tive que add todo mundo novamente e perdi todos os meus comentários tb!Acho que vc vai ter que me add aí novamente na sua listinha.!

Olha...sei exatamente como se sente viu...tenho me sentido assim por diversas vezes...Forças aí.
Beijo grande!!!
Rafa

Patricia Charleaux disse...

Olá td beM?Tem selinho pra vc no meu blog,passa lá pra pegar!!Bjs

Lane e Pedro Henrique disse...

Olá! Nem sei como cheguei por aqui. Gostei do seu blog. Sei exatamente como vc se sente. Depois que me tornei mão, me sinto bem distante das minhas amigas sem filhos. Elas até me procuram de vez em quando...mas daí eu é que me sinto uma chata, pois meus assuntos, são fraldas, mamadeiras, papinhas, ou seja, coisas que não tem nada a ver com a realidade delas. Por isso que as amigas blogueiras parecem ter mais a ver.

Lu disse...

Sabe que eu também fico assim em dias de chuva... por isso prefiro a luz do sol!
Espero que esteja mais animada.

Bjinhos

Luna e Felipe

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009