10 agosto 2010

Cortar de vez o cordão umbilical



Olá, minha gente!

Hoje tive uma surpresa, fui convocada pra assumir um cargo de um concurso que fiz em 2006, no primeiro momento fiquei feliz, depois fiquei nervosa e pensativa, é engraçado esses dias eu vinha comentando que queria muito, mais um plantão, que seria ótimo pra renda familiar e tal, e quando finalmente chega, me bate uma insegurança danada.

Mas eu sei o motivo disso tudo, eu ainda estou agarrada ao cordão umbilical, digo EU porque sei que Victor ficaria muito bem sem mim por 24h, não sei se já disse aqui que, trabalho 12h e pago as 12h restantes, tudo pra não ficar 24h longe do filhote, no caso desse novo plantão não vou poder fazer isso.

Decidi que vou assumir e vou ver o o que é melhor pra mim e pra ele, às vezes você tem que crescer, mesmo sem nenhuma vontade que isso aconteça, eu tenho que ser independente pra que meu filho também consiga ser, vai ser difícil? sim, vai! mas faz parte da vida, né?!

Vou levar os documentos semana que vem, assim que tiver novidades venho contar, ok
beijoss

1 comentários:

O mundo da Dani disse...

parabensssssssssss amiga
vc ta lindaaaaa

bjinhusss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009