01 agosto 2010

Domingo em família e primeiro machucado

Olá!
A nova brincadeira de Victor é cavalinho, fazer de NÓS, cavalinhos, rrss... de manhã quando ele acorda, eu o coloco um pouco na cama comigo, ele logo passa a perninha ligeira e não quer mais sair, haja folêgo, eu morro de rir e ele também, hoje o cavalinho foi papai, rsrs.

Sexta-feira passei a tesoura nos cabelos dele, como não tinha onde cortar na cidade, devido aos transtornos que aconteceram, eu mesma tive que cortar, tava enorme, mas pense num sufoco, ele andando e eu atrás cortando, mas o resultado foi bom.

Hoje não fui trabalhar, fomos almoçar na casa da vovó, ele ficou todo feliz, foi andando quase o caminho todo, parecia um hominho, brincou bastante, tirou um soninho na cama da vovó, quando acordou e começou a traquinar de novo ( pra variar), foi mexer no armário e machucou o dedinho, até cortou um pouquinho, foi o primeiro machucado, deu uma peninha, tadinho! chorou um bocado, aí, mamãe fez aquele denguinho, e logo passou a dor, logo também voltaram as traquinagens, rsrs...

Voltou cansado pra casa, como já tinha jantado na casa da vovó, dei um banho, vesti pijaminha e logo ele adormeceu, afinal, foi um dia de muito trabalho, né minha gente?! rsrs

ele está quase completando 15 meses, está enorme, esperto, só não fala muito, eu estou vendo meu bebezinho dando lugar a uma criança, já sinto saudade!

Bom, é isso, hoje o dia foi feliz, não tem coisa melhor do que as coisas simples da vida, penso que a vida é feita de momentos felizes, e a maioria desses momentos acontecem em família, eu acredito muito no poder da família e vocês?!

Beijos!!!

Filho, mamãe e papai te amam demais!!!




7 comentários:

Lu disse...

Menina, você leva jeito com a tesoura. Ficou lindo o novo corte de cabelo do Victor!

Bjinhos e uma linda semana para vocês!

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
Nossa o Victor está lindo demais,como o tempo passa rápido né!?! 15 meses já!?! dá uma saudades dos nossos bebezinhos pequeninos né?!?
amiga vc corta o cabelo super bem o Vitinho ficou muito fofo com esse corte!!!!
bjoss e boa semana

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que fofo ta o Victor, ai o caio adora cavalinho tambem, mas agora nao da mais hehehe ta grandão, aja costas para isso hehehe...as vezes que colo eu dou mas não aguento muito.
Guri não é facil não eles tem uma energia que só vendo...bjs!!!

Márcinha disse...

Que guri lindooooooo,ficou otimo o cabelo,aqui nos q cortamos os cabelos das crianças kkkkk.
Tadinho machucou,da uma dó né.
è muito bom né passar o dia juntinho com nossos filhos.
Fiquem com Deus

bjs

Paty Fortunato disse...

Tá lindo,mto fofoxo!
Amiga, obrigado pelo carinho,eu tb gosto demais de vcs! de verdade!!

Ah, meu cabelo está com luzes loiro .7

Beijocas!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Coisa mais linda ele de pijaminha!!! Aqui em casa eu tb corto o cabelo da MAlu de vez em quando...mas só me atrevo a cortar a franjinha rsrsrs...já dá pra quebrar o galho!
Beijuuus

Unknown disse...

Oi querida
Obrigada pelos elogios a minha pequena. Olha... estou cuidando da minha casa fazem duas semanas sozinha e foi a melhor coisa que fiz... assim arrumo como quero e limpo bem feito. Aproveito enquanto a Gaby está dormindo de manhã e acordo bem cedinho para começar. Defini limpar uma quantidade de comodos por dia (minha casa é grandona) e vou fazendo isso. Segudna limpo as salas, terça os quartos, quarta os banheiros e na quinta a cozinha. A roupa vou lavando junto enquanto limpo, na verdade coloco na máquina e vou limpando a casa. Quando a pequena acorda deixo ela brincando perto de mim ou vamos vendo tv e eu vou limpando... espero ter ajudado. Beijos mil

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009