13 agosto 2010

Ela é a tal



Olá, minha gente querida!

Há alguns dias que venho notando um buchicho, dizem que é o hit do momento, todos a adoram, querem ter em casa ... enfim, é a sensação do momento!

Acho que só eu que estava por fora da novidade, estava! porque me rendi, virei fã de carteirinha!!!

Sabem de quem estou falando??? sim, dela mesma a famosa
Galinha Pintadinha, o Victor até hoje nunca passou mais que dois minutos parado em frente a tv, já comprei vários dvds e nada, estou ansiosa pra ver qual vai ser a reação dele à tal da galinha e seus hits, vou mostrar amanhã, assim que ele acordar, espero que goste, a mamãe amou!

se ele não gostar quem vai se divertir vai ser eu... "borboletinha tá na cozinha, fazendo chocolate para a vovozinha"... essa música fez parte da minha infância, que bom que vai fazer parte da infância do meu filhote também!
Beijosss

3 comentários:

Lane e Pedro Henrique disse...

Também fiz um post sobre a Galinha Pintadinha! É o DVD preferido do meu filhote!!!

Paty Fortunato disse...

Ah,uma amiga me falou desse dvd, mostrei um video no you tube para meu filho e ele adorou! rs...
Vou procurar por aqui.

Beijocas!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa a Mariana adora e o caio tambem, aqui em casa perco as contas de quantas vezes eles olham por dia, ate eu ja sei cantar hehehe....

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009