24 agosto 2010

Sofá, caretas e muitas traquinagens



Olá, minha gente querida!

Tenho novidades, quinta-feira agora, dia 26/08, tomarei posse em um dos concursos que fui aprovada e provavelmente na próxima semana já estarei trabalhando, a escala de lá é de 24h x 72h, logo, com o plantão que já tenho aos domingos, trabalharei 3 dias na semana, e o coração já começa a apertar só de pensar de deixar meu pequeno, eu vou enfrentar e ver no que vai dar, torçam por mim meninas!

O Victor está ótimo, graças a meu bom Deus e agora o repelente se tornou ainda mais um item hiper/mega indispensável pra ele e pra todos nós!

A última dele foi subir no sofá sozinho e é rápido o menino, viu?! parece um gato, num piscar de olhos e o Victor já estava muito bem acomodado, sim senhor!

Sim, tem mais, agora ele imita tudo que fazemos, outro dia ele ficou puxando a fraldinha e querendo levantar a tampa da privada, certamente ele queria fazer xixi, né minha gente?!

Hoje ele estava muito careteiro, fazendo carinhas tão engraçadas, agora também deu pra dar uma de tímido, se falamos com denguinho com ele, ele coloca as mãos no rosto pra se esconder, coisa mais linda!

Apesar das bagunças e traquinagens, essa está sendo uma fase ótima, ele está super amoroso, dá aquele sorrisão quando chegamos em casa e nos enche de alegria todos os dias, agradeço a meu Deus por me permitir ser mãe, confesso que tem dias que dá até vontade de chorar de tão teimoso que ele é, evito muito ficar repetindo a palavra NÃO e bater nem pensar, o jeito é contar até 10, 20...50, pensar que é só uma fase, lembrar das imensas alegrias que ele me proporciona, aí ele me derruba com aquele sorriso e tá tudo certo!

Por hoje é só queridas, beijo em todas e nos filhotes, que Deus abençõe cada um de vocês, beijos!!!

6 comentários:

Marcia disse...

Que linduuuuuuuuu...É amiga essa idade é terrivel mas tb muito gostosa né,cada dia uma novidade e o sorriso deles são encantores.
Estou muito feliz por ti,pq deu td certo no teu concurso.
Com o tempo as coisas se ajeitam...
Muito obrigada pelo carinho comigo no meu blog.

Fiquem com Deus

bjs com muito carinho

Marcia e Giovanna disse...

OI amiga!
Cada dia + esperto esse menininho lindo! E as traquinagens começam agora menina, vc ainda nw viu nada rss
Boa sorte no seu novo trabalho amiga! Imagino como o seu coração deve estar apertado!
Beijinhos.

Patricia Charleaux disse...

Oi td bem?tem selinho pra vc no meu blog ,pega lá!!bjs

Fabiana disse...

mas é muito gato esse meu genrinho!!!
kkkkkkk vai fazer um belo par com a Quelzinha, imagina os dois juntos rsss vão tocar o terror!!!!!kkkkkk
e essas traquinagens estão só começando hein amiga!!! boa sorte pra nós.
bjossss e bom final de semana

Camilinha disse...

lindo é cada dia mais esperto...

que bom que passou no concurso nnhe...

bjs flor

A menor casa da rua. disse...

"A Menor Casa Da Rua", um blog com dicas e muito mais para os pequenos moradores, confira:
amenorcasadarua.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009