07 setembro 2010

Eu desisti !

Pois é, já estava de malas prontas pra viajar e assumir meu mais novo trabalho, viajaria uma hora e meia mais ou menos e ficaria 24h longe de casa, saí de casa chorando feito um bezerro desmamado e já antes de pegar a estrada nós decidimos (eu e meu esposo) que eu deveria desistir, tínhamos conversado antes, claro, mas nunca pensei que seria tão difícil ter que deixar meu filho e ir trabalhar longe de casa, aqui na minha cidade se eu estiver trabalhando e precisar ir em casa, seja por qualquer motivo, em menos de 10 minutos eu chegaria e lá não.

Segui viagem pra dar satisfação lá no hospital, pois já estavam me aguardando pro plantão, resolvi tudo lá e voltei pra casa, feliz e sorridente! seria uma boa uma renda à mais? seria! mas, nem tudo na vida se consegue com dinheiro, ver o crescimento do meu filho, poder estar por perto em cada fase de sua vida, não tem preço e, além do mais, já tenho meu plantão aqui na minha cidade, tenho um outro em outra cidade mas, que fica à 20 minutos daqui, eu nem quero ficar rica que eu tenho medo de assalto, rsrsss...

Brincadeiras à parte, eu queria dizer que, se você mamãe precisa mesmo ficar longe do seu filhote, quando estiver com ele lhe proporcione momentos de qualidade, mas se você pode escolher ter mais momentos com seu filho, escolha sempre ele, dinheiro nenhum no mundo pode educar e amar seu filho, se você não educar o mundo educa.
Existem coisas que você só vai entender quando for mãe, inclusive a palavra renúncia,
Eu fiz minha escolha e não me arrependo, eu renuncio tudo por esse sorriso!

3 comentários:

Áries disse...

Quem dera se todas as mães pensassem como vc, infelizmente muitas valorizam mais o dinheiro e abandonam seus pequenos.
Que atitude linda vc teve, eu no seu lugar faria o mesmo.
Hoje estou desempregada, prefiro eu mesma cuidar da minha filha pois sei que ninguém fará isso melhor que eu, tirando que me preocupo e muito pois hoje em dia não podemos confiar em ninguém, tantos casos de pedofilia que só Deus p/ ter misericórdia das crianças.
Cuido da minha princesinha com todo amor do mundo, não confio em ninguém p/ ficar com ela, não tenho salário mas tenho o que mais amo na vida, minha filha.
Concordo com tudo o que vc falou e fez.
Bjos e fiquem com Deus!!!

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaa afff , mas é assim mesmo, mãe q é mae valoriza cada segundo com seu filhote.


bjinhussss

Juliana disse...

Oi flor...Eu sou uma das poucas privilegiadas que podem abdicar do trabalho para acompanhar o crescimento do filhote e isso nao tem preço mesmo!!!!! É fantástico, sei que voce nao vai se arrepender, como já vi que voce tá feliz!
Super beij oe obrigada pelo carinho no blog!!!!
Ju e CLAra

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009