25 abril 2011

Broncopneunomia, queda de cabelos e não falar.





Olá, meninas!


Semana passada o filhote esteve bem doentinho, febre que chegou aos 40.2 graus, coriza e tosse de inicio pensei que fosse uma inflamação da garganta acompanhada de uma gripe, levamos ao pediatra que examinou a garganta e não tinha nenhuma inflamação, fizemos hemograma e tudo normal, só ao tirarmos um raio x constatamos que ele estava no inicio de uma bronco pneumonia por isso febre tão alta e persistente, entramos com antibiótico e graças a Deus já no primeiro dia não teve mais febre e lá pelo segundo dia já voltou a se alimentar, ele ficou sem querer comer nada, só aceitava água e algumas frutas, fiquei uma aflição só, logo meu filhotinho que é ótimo de boca mas, graças a Deus, ele agora está bem, comendo direitinho e super esperto.


Falando um pouco de mim agora, gente, to preocupada, meu cabelos andam caindo demais, já troquei todos os produtos e nada, sinto que estão ralinhos e chega a dar aflição quando vou lavar, parece que todos vão cair de uma vez, preciso urgentemente ir a um dermatologista.


Queria deixar um recado pra Fabiana mãe da Raquel, querida se você ler esse post, por favor mande noticias, vi que privatizou o blog, queria muito saber de vocês, saiba que sinto sua falta, beijos!!!


outra coisa que eu sei que é normal, mas que de tanto a familia cobrar já está me deixando maluca é o fato de Victor mês que vem completar 2 aninhos e não falar quase nada só diz: mam- mãe, téti- o tio, patata, teis- três, queri saber a pinião de vocês meninas, seus filhotes demoraram a falar também? acham que devo leva-lo ao fonoaudiologo?


Bom, por hoje é só, grande beijo a todas vocês queridas e aos pimpolhos!!!




Ele dançando mariana


4 comentários:

Márcinha disse...

Que saudades de vcs,ando com tanta preguiça de escrever kkkkkk,meu blog postei no natal.
Como foram de Páscoa?
Tadinho do Victor,aqui semana passada td foi terrível,meus dois guris com febre,dor de garganta e ouvido,gripe td junto,imagina amiga o choro...
Meu Enzo de 2 anos e 4 meses,não fala quase nada,alias fala 2 palavras "to" e cocô mais nada,ele conversa a lingua dele, ninguém entende nada,mas muito esperto,como o Rhian tb demorou pra falar,então acostumei kkkkk,minha filha hoje com 13 anos,começou a falar com 1 ano e meio.
Minha familia cobrava muito q o Rhian não falava,mas como uma amiga diz...deixa a criança ela tem
a vida td pra falar,cada um tem seu ritmo,é verdade,hoje o Rhian fala tanto q as vezes tenho q mandar ele ficar quieto...kkkkkk

mil bjs

Patricia Charleaux disse...

Passei por sufoco nestes ultimos dias com o João , ele teve crises de bronquite aguda e pneumonia, mas está bem graças a Deus . Proteja bem seu pequeno do frio, muita saúde pra ele e qto a fala depois de 2 anos o João começou a falar e agora com qse 3 anos fala muito e tem um vocabulário melhor que o meu. Não se apresse ele está normal sim, antes dos 2 o João pouco falava!!Bjs

Giovana disse...

Quanto a falar, o Lucca não falava quase nada até depois dos dois anos. Agora fala tanto que atá cansa..hehe
O pediatra dele sempre me disse para não me preocupar que quando chegasse a ele ia falar!!!
Lindo seu filhote!


Beijos!

Gi&Lucca

Mundo do Dani disse...

Olá, acabei de conhecer o seu blog, e já estou seguindo !
Beijos

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009