20 dezembro 2008

Comprar com o coração,mas também com a razão


Duas coisas que aprendi com a compra do enxoval do Victor, são: não comprar na primeira loja que você entra e outra é não ir atrás de conversa de vendedores (claro, eles querem que você compre o máximo possível), você precisa ,(embora seja difícil,pois no meio de tantas coisas lindas,dá vontade de levar tudo pra casa),mas você precisa pensar com a razão. Não adianta comprar tantas roupinhas pra récem-nascido,eles crescem rápido e, além do mais irá ganhar algumas, com certeza! Comprei algumas coisas pra quando ele já estiver com 1, 2 e até 3 meses, pois sei que não vou poder ficar saindo para comprá-las.

Sei que a amamentação é importantíssima e deve ser a única fonte de alimento pro bebê até no mínimo 6 meses, mas comprei algumas mamadeiras pra algum imprevisto.

Comprei também baldes e bacias pra lavar a roupa do pequenino ,depósitos pra guardar utensílios, como:mamadeiras, pinças,copinhos,etc...

Deixei pra comprar o kit de berço depois que definir o tema do quarto e também os móveis. Enfim, ainda falta algumas coisas, mas agora poucas, e apesar de cansada,foi muito gostoso podermos (podermos por que o papai também ajudou muito), escolher as coisinhas do Victor,no próximo post eu mostro algumas delas.

Te amo filhote!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009