18 dezembro 2008

O primeiro enxoval a gente nunca esquece


Não é segredo para ninguém que, nós mulheres, adoramos fazer compras,mas pela primeira vez na vida, vamos as compras e não compramos nada para nós mesmas!!!

Esse milagre acontece quando temos uma nova vida crescendo dentro de nós, e é nela, somente nela, que pensamos à partir do momento que recebemos o resultado positivo,não é verdade?

Pois bem,amanhã será meu grande dia,venho sonhando com ele faz um tempo...escolher as roupinhas, sapatinhos, lençóis e tudo que faz parte desse universo tão lindo que é o enxoval do bebê,mas se você é mãe de primeira viagem como eu, cuidado para não comprar coisas desnecessárias afinal, bebês crescem rápido, o bom mesmo é consultar alguém que já tenha experiência para ajudá-la.

Outra dica é não deixar para comprar o enxoval depois dos seis meses,por quê além de você já estar bem pesadinha,vai que seu filhote seja apressadinho e antecipe sua chegada,nunca se sabe,não é? O melhor é estar preparada.

Vou curtir muito esse momento,aliás,vamos,por quê o papai também vai participar.Depois mostro algumas coisinhas que comprei pro meu filhote.

Te amo filhote!

1 comentários:

disse...

oi amiga!!
realmente o enxival do bb e uma coisa unica, deve ser um maximo logo logo estar fazendo ele!!
Ainda por cima no meu caso tenho de ter tudo pronto antes dos 7 meses, devido a minha gravidez de risco!!
Mas amiga depois vem mostrar mais fotinhas e dicas tb kero saber!!!
beijosssssssss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009