15 dezembro 2008

Pré-natal


Amanhã vou pra minha consulta de pré-natal e acho que meu médico irá pedir a ultra som morfológica,estou anciosa pra ver meu filhote (afinal faz um mês que o vi,né?) e também pra saber se está tudo ok com ele,sei que está pois, Deus está cuidando dele direitinho pra mim! Estou um pouco preocupada em não ganhar muito peso, esse mês acho que passei um pouco da conta, como dizem por aí: comi com os olhos! tenho que me controlar!!!
Estou terminando o quadrinho que vou pôr na porta do quarto de Victor,está ficando tão lindo e o mais importante, está sendo feito com muito amor. Te amo filhote!

2 comentários:

disse...

ola!!
obrigado pelo comment!!!
Vais ver k esta td bem com o teu filhote, ja tem nome???
Amanha tb tenho a minha tb vamos ver como corre!!!
O quadro do teu filho est alindo muitos parabens tens muito jeito!!!
vai parecendo sempre no meu blog ja te add la!!
beijosssssssssssssssssssssss

Paulinha disse...

Olá! Passe lá no meu blog! Tem uma promoção em que vc concorre a 2 kits de fraldas Pampers!!!
Boa sorte!!!!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009