11 dezembro 2008

Planos pro meu filhote


Engraçado como você pode amar tanto uma pessoa que você nunca viu,como você passa a planejar sua vida inteira em torno dessa pessoa, (e como é bom isso!).
Estou na fase de planejar o quarto e o enxoval,já pesquisei várias coisas na internet...de lembrancinhas a projetos de quartos,quero que o quarto do Victor transmita muita paz e aconchego, vou optar por branco e azul clarinho para as paredes,vou deixar algum colorido para os acessórios.
Outra coisa que estou providenciando são algumas músicas pro Victor,já tinha algun cds com músicas pro bebê dormir e descobri um blog bem legal, que tem um ótimo acervo de músicas infantis,já baixei algumas.Bom, por enquanto é só. Te amo filhote!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009