09 dezembro 2008

Sorrindo e chorando


Estou hoje com 19 semanas, finalmente passou aquele gosto amargo que tinha na boca, minha única queixa são as tonturas, principalmente se me levanto rápido, isso se chama "hipotensão postural" é a pressão baixa devida uma mudança brusca de posição e ocorre com frequência na gravidez devido à adaptação do seu sistema cardiovascular às alterações do volume sanguíneo. Outra coisa que me incomoda um pouco são as famosas mudanças de humor,tem dias que estou felicíssima, em outros, caio aos prantos, sem saber o por quê, ou melhor, até sei, é culpa dos hormônios!!! Falarei disso em outro post.

Terminei o bordado que estava fazendo pro cueiro do Victor,agora só falta arrumar uma costureira pra montar ,por que bordar eu até me atrevo mas, costurar já é demais pra mim! Quanto estiver pronto eu mostro!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009