31 dezembro 2008

Felicidade








Dia 29/12/08,esse foi o dia que o papai sentiu Victor mexer pela primeira vez, não sei se é concidência mas, o horários que ele mais mexe é quando o pai está em casa, nesse dia chamei ele pra colocar a mão na barriga e ele deu um chutinho pro papai, lógico que ele ficou com aquele sorrisão e eu fiquei super feliz, dele também poder compartilhar dessa alegria que é sentir nosso filhote dando seus pulinhos.




Quero aproveitar pra desejar um ótimo 2009 pra todos e especialmente para as futuras mamães, que Deus possa nos encher de bençãos e que cuide de nós na hora tão esperada que é a chegada dos nossos filhotes.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009