31 dezembro 2008

Felicidade








Dia 29/12/08,esse foi o dia que o papai sentiu Victor mexer pela primeira vez, não sei se é concidência mas, o horários que ele mais mexe é quando o pai está em casa, nesse dia chamei ele pra colocar a mão na barriga e ele deu um chutinho pro papai, lógico que ele ficou com aquele sorrisão e eu fiquei super feliz, dele também poder compartilhar dessa alegria que é sentir nosso filhote dando seus pulinhos.




Quero aproveitar pra desejar um ótimo 2009 pra todos e especialmente para as futuras mamães, que Deus possa nos encher de bençãos e que cuide de nós na hora tão esperada que é a chegada dos nossos filhotes.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009