29 dezembro 2008

Significado do nome do meu príncipe


Escolher um nome pra seu filhote não é uma tarefa muito fácil,minha dica é que seja um nome simples, que tenha boa sonoridade,sem exagero de letras, ex: Dannielle, Rhafaell e outros nomes onde o excesso de letras não é realmente necessário, nomes esquisitos também não são uma boa pedida, isso só irá constranger seu filhote no futuro, mesmo que seja um nome de família, pense que é esse nome que vai acompanhar seu filho pro resto da vida.

Segue o significado do nome do meu filhote:


Victor

origem: latina

variações: Vítor

significado: vencedor, vitorioso

curiosidades: São vitor é festejado no dia 8 de maio


Aqui você encontra vários nomes e seus significados:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009