19 janeiro 2009

Ansiedade


Estou com 25 semanas, o inchaço dos pés diminuiu um pouco, o cansaço também, meu obstetra pediu vários exames, entre eles, proteinúria de 24h e o de tolerância à glicose, fiz também uma ultra-som com doopler e está tudo bem com meu Victor, graças a Deus!

Ele está pesando 725 gramas, coisa mais linda!!! Agora quando eu vou dormir ele começa a dar suas cambalhotas, ai eu digo: vai dormir bebê de mãe! Mas é tão gostoso sentir ele mexendo que, acabo dormindo com seus pulinhos.

Percebi que estou ficando um pouco ansiosa, nesses últimos dias, fico pensando na hora do parto, em como vou reagir, se vai ser parto normal como eu quero, se vou ser boa mãe, ...enfim, várias coisas que acho que são normais passar pela cabeça de uma grávida, principalmente de primeira viagem!

Mas uma coisa que tenho certeza é da alegria que vou sentir quando vir meu filhote nos meus braços, e isso vai compensar tudo!

Te amo filhote!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009