20 janeiro 2009

Mais um ano de amor


Amanhã faço aniversário de casamento, comemoro muito amor, companheirismo, carinho e felicidade.

Claro que também houve dificuldades mas, enfrentamos juntos, porque juntos somos mais fortes!

Esse ano estamos mais felizes do que nunca, estamos esperando nosso primeiro filho, e como ele foi aguardado! E será recebido com todo amor que temos em nosso coração. Espero comemorar muitos anos ao seu lado, caminhando sempre juntos, com todo amor que sentimos um pelo outro e que Deus sempre abençoe nossa união e que abençõe muito nosso filhote que está quase chegando. Te amo infinitamente!!!



Falando de amor
Cassiane & Jairinho
Composição: Edeny


Você é tudo que um dia eu pedi a Deus

Você é a realidade do que já foi sonho meu

Você é alguém que entrou em minha vida pra somar

Dividir os problemas e o amor multiplicar.

Foi pra você que Deus entregou a chave do meu coração

E é pra você que eu canto sempre a mais bela canção

O seu jeito tem um toque todo, todo especial

Nosso amor é infinito, verdadeiro, sem igual

Falando de amor, cumprindo a vontade de Deus

Juntinhos, você e eu, e uma vida inteira pra compartilhar

Cantando o amor, outras vidas vamos abençoar

Nossos filhos no temor de Deus criar, Lado a lado iremos sempre caminhar.

Foi Deus quem quis nos unir

Foi Ele quem nos chamou

Pra falar de amor e viver juntos até o fim!

2 comentários:

disse...

PARABENS!!
E mtos e longos anos pela frente de muita felicidade junto da sua familia e filhote!!
beijossssssssss

Anônimo disse...

olha blog novo, não sabia o.O
nova fase, tudo novo...

muita saúde e alegria neste momento especial da sua vida
bjo

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009