28 janeiro 2009

Fase de de pequenos detalhes


Estou com 26 semanas, noto que o Victor está mexendo mais quando vou dormir, certa noite acordei às 3 da manhã com ele dando seus pulinhos, outra coisa que acho engraçado é que sempre que vou mostrar pra alguém como ele está mexendo ele simplesmente pára na hora, a única pessoa pra quem ele mexe é pro papai, que fica todo sorridente, claro!!!

Já estou pesquisando os móveis pro quarto dele, quero tudo branco sem muitos detalhes, alias, estou planejando o quarto dele para que seja bem clean, quero que seja um lugar tranquilo. Vou usar persianas e não cortinas, porque não acumula poeira, também não quero tapetes pelo mesmo motivo e também para evitar acidentes. Comprei o kit de higiene, abajur, lixeirinha e porta fraldas, eles são de madeira pintados de branco com detalhes azuis, e eu mesma vou decorar com biscuit. No momento estou pensando se vou ou não fazer o chá-de-bebê, esses dias estou um pouco cansada, e se fico muito tempo de pé, meus pés ficam inchados e sinto dor lombar, vou confessar que pouco tenho saído de casa, saio só pra trabalhar ( ainda bem que é só um dia por semana) ou pra resolver alguma coisa do enxoval do Victor, mas vou pensar com carinho sobre o chá-de-bebê, afinal, todas minhas amigas estão me cobrando... por hoje é só,vou descansar um pouco. Te amo filhote!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009