07 fevereiro 2009

Pequeno susto


Na quinta-feira como já tinha dito, fui comprar o restante do enxoval do Victor, fiz um esforço tremendo, pois meus pés estavam inchados como nunca, chamou até a atenção das pessoas, por onde eu passava todos olhavam para meus pés, em toda loja que eu chegava as vendedoras me ofereciam uma cadeira, mas graças a Deus consegui comprar tudo que queria, estava preocupada, pois havia tido um sonho no qual Victor nascia e eu não tinha nenhum lençol pra cobri-lo, fiquei apavorada!!!


Na sexta-feira tive um pequeno susto, ao acordar e ir ao banheiro notei um pequeno sangramento, com coloração em borra de café, liguei pro meu médico e não consegui falar com ele, então consegui falar com outro obstetra, que me acalmou, pediu pra que eu ficasse em repouso e prescreveu um medicamento, caso persistisse o sangramento. Graças a Deus não persistiu, mas continuo em repouso.

Outra coisa que me deixou preocupada foi, o fato de não ter conseguido falar com meu médico, liguei em todos os números e ele não atendeu, e também não retornou as ligações, segunda-feira vou ter uma conversa com ele, afinal, já imaginou se fosse algo mais sério, ou se fosse o dia do parto? acho que ele tem obrigação de ao menos ter retornado as ligações, se fosse pelo SUS, até compreenderia, pois todos sabem que médicos do SUS não dão a devida atenção a suas pacientes como deveria ser ( coisa que acho super errada,mas é assim que funciona o sistema, infelizmente!). ele vai ter que me explicar direitinho o por que de não ter dado assistência quando eu precisei, afinal não vou continuar com um médico que está ausente quando mais preciso, não acham que estou certa?


Bom, no próximo post vou postar algumas fotos do enxoval do Victor, ele ganhou um berço desmontável lindo da tia-avó Marina. por hoje é só, vou voltar ao meu repouso, beijo a todos. Te amo filhote!!!

3 comentários:

Fabiana disse...

nossa q susto hein! nessa etapa da gravidez temos q ter o máximo de cuidado possível pra não ter maiores problemas, faça bastante repouso e peça explicações ao seu médico ele tem o dever em atender vc e se vc não gostar da resposta ou se vc perceber que ele não se importa troque de médico para não ter problemas no dia do parto, nesse momento precisamos de segurança e de pessoas respónsaveis para nos apoiar, fique com Deus e se cuide bjão.

Nina disse...

Olá amiga,
Adorei o comentário no meu bloguinho, que susto heim, mais graças a Deus esta td bem. Bjo e me envie notícias.

Nina disse...

Graças a Deus né.
Bjo e para o que precisar estou aqui viu.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009