02 julho 2009

Um pouco triste




Olá! Estou um pouco triste esses dias pois, meu bebê não está querendo mais mamar no peito, devido eu ter tido início de depressão pós parto tive que dar complemento a ele na mamadeira, ele chora se desespera e não quer pegar o peito, estou tirando leite com uma bombinha e dando a ele junto com o leite artificial, pois tenho pouco leite, nossa! está sendo uma barra ele não querer mais o peito, já chorei bastante, mas não vou desistir, encontrei um blog que fala sobre relactação e vou tentar o método no qual é introduzido uma sonda junto ao peito para que o bebê sugue junto o com o leite artificial, mais detalhes nesse link aqui, espero ter sucesso pois não quero que meu filhote deixe de tomar o leite do peito que é tão importante tanto pra ele quanto pra mim, torçam por mim!!!


vou finalizando com uma fotinha do filhote que tá tão fofo!!! beijos!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009