13 junho 2009

Voltei

Olá!!! Voltei!!!


Depois de mais de um mês ausente, estou de volta. Meu filhote nasceu dia 05/05/09, às 07:53, parto cesaria.


Infelizmente não deu pra ser parto normal como eu tanto queria, mas o que importa é que ele nasceu muito saudável, com 3.585 e lindo, ele é tão calminho, só chora quando quer comer ou se está de xixi, agora estou super feliz mas, tive começo de depressão pós parto, horrível, graças a Deus não rejeitei meu filho como acontece na maioria dos casos, agradeço a Deus primeiramente e a minha família por ter me dado forças pra vencer essa fase tão difícil.


Depois venho contar mais detalhes de como foi meu parto, o filhote ta quase acordando! beijos da mamãe mais feliz do universo!




Meu filhote com 1 mês!

2 comentários:

Fabiana disse...

owww que benção! estava tão ansiosa pra saber noticias de vcs!graças á Deus estão bem, nossa fiquei triste em saber que teve inicio de depressão, mas graças á Deus vc está bem! e seu principe é lindoooo demais!e que gordinho que ele está,ele já tem mais que 1 mes qual é o peso dele? acho que vai ser gordinho igual a raquelzinha rsss se prepara hein! a coluna vai pedir arrego! rss
parabéns querida seu bebe é um fofo!

Paulinha disse...

que menino lindão! parabéns viu!! felicidades!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009