18 setembro 2009

Novidades


Olá! Dia 5 o filhote fez 4 meses, e como tá esperto, agora quando vamos tirar ele do berço ele faz uma força que parece que vai levantar sozinho, tá tão gordinho minha gente, está pesando 9.255g, haja coluna! Acho que não vai demorar pra sair dentinho, às vezes ele fica tão incomodado coçando a gengivinha, ele é muito simpático, adora sorrir e dar gargalhadas, coisa mais linda da vida, ah! ama tomar banho, agora inventou de chorar quando sai da banheira, to chamando ele de peixinho, quer colocar tudo na boca, tudo mesmo , até eu!!! rsrss, outra coisa dele é dormir abraçadinho comigo, coisa mais linda ele me procurando com as mãozinhas pra cima e de olhos fechado, mas isso é só durante o dia, porque a noite ele dorme no bercinho dele. Amanhã iremos pro primeiro aniversário que ele foi convidado,o da amiguinha Laura, filha de um casal que trabalha no mesmo hospital que eu, se comparta tá filho, não vai querer brigadeiro! srsr. Bom, acho que é só isso! Beijinhos pra todos!!! Filho que Deus derrame suas bênçãos sobre você, parabéns por mais um mês de vida, mais um mês que sua presença enche nossa vida de amor e alegria. Mamãe e Papai te amam demais

2 comentários:

Fabiana disse...

amiga!! estava com saudades de vcs!! e doida pra saber noticiais do teu anjinho!!
que lindo q ele está !!! acho q ele e raquelzinha estão fazendo competição hein quem acaba com a coluna da mamãe primeiro kkkkkkk!!!
mas é uma delicia né!! esses bebezinhos gordinhos!!
parabéns á esse anjinho por mais um mês de vida q Deus abençoe e ilumine a vida dele!
bjoss e bom final de semana!!

Alba Catarina disse...

Oi querida...fiz um blog sobre maternidade pra mim há pouco tempo...estive passeando pelo seu blog....seu anjinho é muito fofo, gordinho, parabens...ate a proxima

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009