02 outubro 2009

Língua de fora


Olá! Como vão vocês? Eu estou ótima e o filhote, graças a Deus também, semana passada peguei uma gripe, fiquei morrendo de medo do filhote pegar também, mas graças a Deus ele não pegou! Bom ,vamos as novidades: dia 22 ele tomou seu primeiro suquinho de laranja, ele amou, tomou tudinho e ainda queria mais,agora todo dia tem suquinho, por enquanto só de laranja, mês que vem começo com outro sabores e também com as papinhas de frutas, depois vem as salgadas, tenho a impressão que ele vai gostar muito, ontem mesmo eu estava comendo maçã e ele querendo, encostei só um pouquinho na boca dele e ele começou a lamber e nem fez cara feia, ao contrário, chorou quando tirei, ainda não tá na hora filho, se comporta! rsrss.
A última dele é só querer ficar com a língua de fora, fica com uma cara de sapeca que vocês nem imaginam, vou tentar tirar uma foto dele nesse momento e colocar aqui pra vocês verem que fofura! Dia 05 agora ele faz 5 meses, ontem meu irmão estava aqui brincando com ele e disse uma coisa que me fez rir, ele falou assim: a casa agora nunca mais vai ficar totalmente arrumada, pois é, mas quer saber, adoro essa bagunça ,ver brinquedo em cima do sofá, da mesa, no armário, na nossa cama .... é a bagunça da felicidade que meu filhote trouxe, a casa toda arrumadinha tava ficando sem graça... que venham mais carrinhos, velocípede, bicicleta, bonecos e tudo mais ! Por hoje é só, beijos a todas! Te amo filhote!

2 comentários:

Alba Catarina disse...

Oi querida, seu anjinho mesmo é bem desenvolvido pela idade dele...que bom que ele adorou o suquinho de laranja, dizem que suco de tomate tbm é muito nutritivo nessa fase, quando levar ele ao pediatra, pergunte a ela sobre a variedade de suco...nossa ai que ele vai ficar gordão mesmo...que fofo!!
eu tbm não vejo a hora da minha casa ta toda bagunçada com brinquedos...mas quero curtir cada momentinho....
ate a proxima querida

Alba Catarina disse...

Oi querida...cade vc?
sempre venho visitar seu blog pra saber as novidades do vitor....aconteceu alguma coisa?!
fique com Deus

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009