15 outubro 2009

Presente, bolo e banana











Olá, meninas!!! Como estão? Estou bem e o filhote está ótimo, graças a Deus! Como já tinha falado antes dia 05 ele fez 5 meses, fomos a consulta de rotina eis as novidades: ele está medindo 68 cm e pesando 10,300g, está um pouco acima do peso, mas o pediatra falou que é do biótipo dele mesmo, pra não me preocupar, pois só tomava Nan e, mesmo assim, ta bem gordinho. Ele já começou a comer frutinhas e sopinhas, adora, faz uma lambança só, quer pegar a colher, no final das contas saímos os dois precisando de um banho, rsrs, mas é muito gostoso ver ele se deliciando, nem me importo se outro dia tinha pedacinhos de banana no meu cabelo, rsrs! Passamos nosso primeiro dia das crianças em família, a mamãe aqui inventou de fazer um bolo de chocolate, até que ficou gostoso, todo mundo aprovou, outra invenção minha foi enfeitar com pasta americana, para o primeiro até que não ficou tão feio ( eu acho), vocês vão ver as fotos ,( não reparem na data da foto do bolo, eu nem sei mexer direito nessa camera) ele ganhou roupinhas e brinquedos, precisam ver ele abrindo os presentes parecia até gente grande, coisa mais fofaaaaa, a noite fomos dar um passeio na pracinha e ele quis uma girafa, amor a primeira vista !!!mamãe ama tanto ,tanto! Bom, por hoje é só, grande beijo pra todas! Filhote mamãe te ama infinitamente!!!

3 comentários:

Viaje na Leitura disse...

oi,tudo bem,vim a seu blog hoje pela primeira vez e adorei,que lindo seu bebe,meu Lucas esta com 3 meses e meio,mas é muito pequeno,mede 60 cm,mas pesa apenas 4700,vi seu bebe e me espantei como é fofinho!eu só amamento mas acho ele com pouco peso,passa no meu blog e me deixa umas dicas,obrigada desde ja,beijos para ti e seu filhote!
http://tudosobremameebebe.blogspot.com/

Fabiana disse...

oi amiga!!
nossa obrigado pela força viu!! suas palavras foram um conforto pra minha alma!
vou continuar postando pois o meu blog é uma terapia pra mim!
e vou tentar fazer alguma coisa de artesanato mesmo q seja pra mim mesmo, aprendi na faculdade algumas técnicas de pinturas em madeira e até fiz algumas coisas pro quarto da raquel durante a gravidez vou tentar fazer algumas coisas! e ficar menos tempo ociosa!!
bjoss amiga!
ps: seu bebe tá lindão a quelzinha ta com 11,300 kg seu bebe ta quase lá kkk! haja braço hein!! bjinhosss

Alba Catarina disse...

Oi amiga!!
seu bebe ta uma gostosura só!!
Assim que eu espero que meu bebe seja tbm....amo apertar bochechasde bebes fofos...mas claro com cuidado pra não machucar...rsrs
o meu irmanzinho tbm tava acima do peso,quando ele tinha 5 meses ele pesava 12 quilos, o medico passou uma dieta pra ela, e ele não ficou mais obeso não...
bjo

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009