27 novembro 2009

Cheio de vontades



Meninas, me digam mesmo se pode uma coisinha tão pequenina e que nasceu há poucos meses, estar tão cheio de vontades! Digam mesmo se pode??? Tudo tem que ser do jeito dele e na hora que ele quer, tudo agora ele quer fazer de pé, se vai tomar banho quer ficar de pé, pense no trabalhão que dá tentar controlar esse pequeno dentro da banheira, teria que ter oito braços com um polvo, no final tomamos banho ele e eu, na hora de tomar mama, não pode passar ninguém por perto, senão, ele para na hora pra olhar, curioso que só ele! ele agora aprendeu a beliscar nosso rosto, geralmente ele faz isso quando tá com sono, e dói viu! mas nem adianta reclamar, ele não entende mesmo, quando reclamo dizendo assim: filhote, não faz isso que dói na mamãe, ele logo abre um sorrisão, só não sei se está rindo pra mim ou de mim, rsrsr
Quando será que ele vai entender? A gente fica com medo de criar um pequeno tirano, né, não?! Mas sempre acaba se rendendo ( pelo menos agora que ainda tá bebezinho, viu filhote! ) aquele charminho.

1 comentários:

Si Collet disse...

Ei linda... q anjo mais fofo! nao tive tempo ainda d ver seu blog todo, ver sua historia.. mas assim q der eu volto! um filho é mesmo um anjo na vida de nós mamaes né! boa semana pra vcs dois!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009