29 novembro 2009

Especial aniversário



Vi no site da Crescer um especial com dicas para o aniversário do seu filhote ser um sucesso, lá você também pode pesquisar tudo que aconteceu no mundo no dia que seu filhote nasceu, achei bem legal! Olha só algumas curiosidades do dia em que meu filhotinho veio ao mundo: 


Dia 5 de maio
Número: 5
Cor: azul
Pedra: água marinha
Planeta: Marte e Mercúrio
Quem também nasceu nesse dia

(1818) Karl Marx
(1928) Antônio Delfim Neto
(1946) Beth Carvalho
(1989) Chris Brown

Fatos que ocorreram nesta data
(1494) A Ilha de Santiago, atual Jamaica, é descoberta por Cristovão Colombo.
(1921) O perfume Chanel n º 5, criado por Coco Chanel, é lançado
(1984) Entra em operação a primeira unidade geradora da Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu. .
(1961) - O astronauta norte-americano Alan Shepard realiza o primeiro vôo orbital, na cápsula Freedom-7.

 

2 comentários:

Alba Catarina disse...

Oi amiga!!
como esta nosso anjinho??
legal isso sobre a Crescer, sempre dou uma passadinha por lá!!
lá tem muitas coisas interessantes, pra gestantes e pras que jah são mamaes!!
bjão

Anônimo disse...

florr q layout lindooo
ahh e o bebe mas ainda n tava conseguindo entra aquii...
q legal isso da crescerr d +
bjokas em vcs

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009