18 novembro 2009

Pediatra


Olá, meninas e meninos!
Hoje o filhote foi ao pediatra, consulta de rotina ,ele está medindo 72 cm e pesando 11 kg, está um pouo acima do peso ainda, mas como a alimentação dele está toda certinha o pediatra falou que não tem com que se preocupar , ele passou uma pomadinha pra passar na pitoquinha pois, ele tem tendência a ter fimose, falou pra passar uma vez ao dia e fazer exercícios, no mais ele está ótimo e grandão, coisa mais fofa ! já está sentando sozinho , é certo que às vezes tomba pra frente igual um pacotinho de arroz, rsrs , mas fica sentadinho... acho que não demora a nascer os dentinhos, pois está coçando demais, às vezes ele agarra nosso rosto e coça pra valer, parece até que vai morder, ( mas com que dentes?), rsrs
É o xodó da vizinhança, eita menino simpático ! Bom , pessoal por hoje é só, venho depois com mais novidades, beijoss a todas!

Essa foto que postei foi no dia que voltei ao trabalho , olha minha cara de choro e o filhote nem ai, querendo brincar!

1 comentários:

Alba Catarina disse...

Oi querida!!
nossa vc demora tanto a postar que fico com saudades!!
não some não querida!!
bjo

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009