25 novembro 2009

Victor vai as compras





Meninas hoje fui as compras com meu filhote e ele se comportou como um rapazinho, fora o cocô que fez no tio, não sei como foi isso, nunca tinha vazado da fralda, mas hoje que estavamos num restaurante, aconteceu, foi tão engraçado, meu irmão que já tinha almoçado estava com ele no colo, quando derrepente olhou pra baixo e, eis que estava lá a prova do crime, rsrrs, foi uma correria só, meu irmão correu pra limpar a roupa e eu corri pra limpar o Victor, e o garçom ,acho que pensou que iríamos sair sem pagar, eis que ficou com a conta na mão, rrsrs, depoi que passou rimos muito da situação, mudando de assunto, comprei várias coisinhas pra ele, como: copinho, babador, chocalho, roupinha e um ábum novo, acho que foi só isso! gente o Victor já está usando camisetinha pra 2 anos, pode??? Quando me diziam que depois que se tem filho tudo você só quer comprar pra ele, eu não acreditava mas, não é que é verdade ?! não comprei quase nada pra mim. Fiquei toda orgulhosa do seu comportamento, filho, não chorou em nenhum momento, até quando pensei que iria ter medo do papai noel ( tinha um garotinho tirando foto antes do Victor e fazendo maior birra, ai eu pensei: aff, Victor não vai nem querer chegar perto, me enganei, ele adorou papai noel, até queria puxar sua barba) é o rapainzinho de mamãe mesmo! Bom, meninas por hoje é só, amanhã posto mais fotos. Beijos!

1 comentários:

Lening disse...

Que coisinha mais gostosa esse bebê...AMiga me lembro que meu pequetucho sempre teve medo de papai Noel,tomara que esse ano não faça escândalo...rsrsrs...Obrigado pela visita ao meu blog...Visite meu blog do e-family...Bjusss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009