30 dezembro 2009

Feliz ano novo... que tudo de bom se realize !


Olá, meninas ! como estão ? Estive fora um tempinho, pois estava sem internet, senti saudades de todas, viu! Eu estou bem, um pouco melâncolica, mas to bem! o filhote está ótimo e cada dia mais sapeca, esses dias estava brincando com ele, aí, derrepente ,ele me deu uma mordidinha no nariz, eu me acabei de rir e ele também, aí veio morder mais, acho que ele pensou: se ela tá rindo é porque gostou! Meninas, os dias de sossego da minha fruteira acabaram, porque agora quando ele está no andador, carrega todas as frutas, quando não pega ele fica cutucando com os dedinhos,tá danadinho esse meu filhote, rsrsr...


Meninas, esse ano já está quase no fim,esse ano muitas de nós realizamos nosso grande sonho que era a maternidade, algumas ainda estão tentando e quero dizer pra essas mulheres uma pequena passagem biblíca que diz assim: ¨Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu¨ por isso queridas, esperem no tempo de Deus, entreguem seus sonhos nas mãos do Senhor.

Espero que cada sonho sonhado, que cada desejo vindo do coração de vocês seja realizado em 2010, que esse clima de renovação nos contagie, que possamos correr atrás do que não foi possível realizar esse ano, que Deus nos dê saúde e sabedoria para educar nossos filhotes, que Deus abençõe nossos filhos e todas as crianças do mundo !!! Beijos meninas, nos vemos ano que vem !

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga linda....
ai esses nossos bebes em....
so p da risada...
florrr foi um prazer terrr participado um pouco da vida do seu anjo....
Que esse seja ccheio de conquistas....saude amor dim dim...
td de bom p vcs...
bjokasss

Alba Catarina disse...

Ola querida!
Feliz 2010 pra vc, seu filho e toda sua familia!!
Que seja um ano repleto de realizações...e vamo que vamos em 2010!!!

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Vim desejar um maravilho 2010!!!
Mta saúde,paz,felicidade,dim sim rs...
e grandes realizações.

Beijocas!

Fabiana disse...

oi amiga!!
FELIZ ANO NOVO!!!
aiaiai to ansiosa o sorteio é amanhã!! quero ganhar!!!! rsss sou pé frio pra caramba nunca ganhei nem bala em rifa kkkk.
bem eu só queria te desejar muita harmonia, paz, amor,saúde e muitas bençãos de Deus nesse novo ano que se inicia!!
grande bjoss em vc e no Vitinho.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009