04 janeiro 2010

A ganhadora foi ...


Olá, meninas ! como estão ?

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter podido cumprir com minha palavra em fazer o sorteio no dia 02/01/10 , vou explicar o motivo: falei no regulamento que iria postar um vídeo com o sorteio, mas acontece que minha camera deu defeito , levei pra ver o que era , eles até descobriram o defeito mas, pelo preço do conserto achei melhor comprar outra, mas só que não deu pra comprar ainda, espero que compreendam e me desculpem, tá queridas?!

Resolvi fazer o sorteio pelo site Random.org , os nomes foram colocados na ordem com que comentaram no post do sorteio, a ganhadora seria a de número 1 depois da lista ser randomizada, ok ? no final do post tem as imagens...

E a ganhadora foi ... tcham, tcham, tcham, tcham.... rsrsrs

Jaqueline, mãe da gatinha Maria Eduarda, do blog somando, parabéns, querida !!! obrigada por ter participado, entrarei em contato com você por e-mail, ok?!

Quero agradecer a todas outras queridas amigas que participaram, você são essenciais aqui no meu cantinho.

Beijos queridas!!!


Part 1: Enter List Items
Enter your items in the field below, each on a separate line. Items can be numbers, names, email addresses, etc. A maximum of 10,000 items are allowed. Please don't enter anything you would consider confidential (here's why).


1- Fabi da juju
2- Luna
3- Fabiana ( mãe da Raquel)
4- Jaqueline
5- Aline
6- Nayara


Part 2: Go!
Be patient! It may take a little while to randomize your list...
List Randomizer
There were 6 items in your list. Here they are in random order:
1. 4- Jaqueline
2. 2- Luna
3. 3- Fabiana ( mãe da Raquel)
4. 1- Fabi da juju
5. 6- Nayara
6. 5- Aline
Timestamp: 2010-01-05 02:23:28

4 comentários:

.Justlow disse...

A Jaque ganhou , conheço ela , minha amiga :] que legal
Parabéns amiga
bjs;*

Jaqueline disse...

Aeeee !!
eu Ganheiiii! tururu!
fiquei tão feliz amiga! eu ando numa onde de sorte,que bom!
Um grande Beijo e fico aguardando o seu contato!

Lu disse...

Eu queria, buáááá!
Mas fico feliz pela Jaqueline.
Passei pra te desejar um lindo 2010, pra você e sua família.

Bjinhos

Luna e Felipe

Fabiana disse...

oi amiga!!!
ah num foi eu quem ganhou? snif snif snif, kkkkkkk !
ah mas foi a fofa da Jaque!! legal ela merece!!!
ai amiga eu tava preocupada com vc eu entrava e não via su blog atualizado tava ficando preocupada, mas que bom que está td bem com vcs!!
eu preciso atualizar o meu blog mas ultimamente eu to muito cansada a nene ta meio gripadinha e só quer colo e eu não consigo fazer nada aqui em casa, mas ela já ta melhorando e já já ela me dá uma trégua rsss.
bjinhos querida fica com Deus.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009