05 dezembro 2009

Mêsversário 7 meses


Hoje meu anjinho está completando 7 meses de vida e mamãe está tão orgulhosa, porque você é muito mais do que eu sonhava, todo amor que um dia imaginei sentir não chega a metade do quanto sinto hoje por você filhote, te amar me deixa tranquila, mais forte, mais madura, me faz ter esperança de um mundo melhor, me dá forças pra lutar por meus objetivos, aumenta a minha fé em Deus, porque tenho em meus braços um milagre da Sua criação. Hoje, olhando você brincar e sorrir, fiquei pensando: Meu Deus, a primeira vez que te vi pela ultra som você era do tamanho de um grão de feijão ( lembra que eu te chamava de feijãozinho? ) e seu coraçãozinho já estava lá... forte, pulsando, era uma nova vida crescendo dentro de mim, hoje, sete meses depois, você está aqui... lindo, cheio de saúde, com seu sorriso que cativa a todos, e a mamãe aqui, todo dia agradece a Deus por ter me escolhido pra cuidar de você, pra ser sua mãe!
Filho, você é a alegria de mamãe e papai, nosso amor mais sublime, nós te amamos infinitamente!
Feliz mêsversário!!! Te amamos demais!!!

5 comentários:

.justlow disse...

Mais já? tá grandinho hein e mais lindo do que nunca , Parabéns :]
Bom domingo bjos depois passa la no meu cantinho ;*

Fabiana disse...

oi amiga!!
passei só pra dar os parabéns pra esse fofinho lindo, que Deus abençoe essa linda família!!
consegui comentar pois to em sampa e no pc da minha tia!! rs
bjosss

Paty disse...

Parabéns pelos 7º mesinhos Victor.
Flor, seu filho é mto lindo e fofuxoo..dá vontade de morder rs...
lindo post,verdadeira declaração de amor.
Estou acompanhando seu blog tá?

Beijocas!

.justlow disse...

Tô esperando vc pra pegar o selinho que fiz pra vc la no meu bloguinho
bjs ;*

Nayara disse...

huhuuuuuuu parabens pro bebe mas gordinhooo e lindooo
bjokass

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009