02 dezembro 2009

O andador

Olá, meninas! Como estão? Eu estou bem mas, ainda na espera e até agora nada!
Mas vamos falar de outra coisa... bom, meninas me rendi ao andador, eu não queria de jeito nenhum, mas Victor tá muito pesado e agora não me deixa fazer nada, quer sempre atenção exclusiva, então minha mãe me sugeriu o tão temido  andador, me convenceu e lá fui eu comprar, ele adorou, ficou encantado com os briquedinhos que tem nele, ainda não sabe se locomover muito bem, por enquanto só anda de marcha-ré, tão engraçado! Mas ,vejam bem, me rendi mas ele não vai ficar mais que 30 minutos nele, assim recomendam os pediatras! Mudando de assunto novamente... esses dias o filhote anda meio incomodado, tudo por causa do dentinho, nossa ele coça demais, até acorda no meio da noite choramingando, já dá pra ver a pontinha branquinha, acho tão lindo, rsrs e acho que já vem vindo um segundo dentinho. Bom, meninas por hoje é só, um xero pra todas e pros filhotes e filhotas! Aí vai fotinhas de Vitinho:


5 comentários:

.justlow disse...

Mais esse menino é um docinho, que vontade de apertá ! lindo mesmo , felicidades para vocês 2 ;]

Luna disse...

Que bebê mais lindo! O nome dele também, era a minha segunda escolha para o meu filhotinho.
Bjinhos

Jaqueline disse...

Como o Victor é lindo!
Vou seguir vcs!
Eu tbm acabei rendendo ao andador,a Maria adorava,agora com 11 meses e pouco ela não liga muito,ta querendo andar sozinha!!
Beijos e até mais!

Nayara disse...

florr eu tbm tenho um mass ela fica poquinho tempo viuuu
bjokas

Nayara disse...

florr
ai nem me fale
pensa agente com nene no colo e nene no buchoo
rsrsrs
bjokassss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009