18 dezembro 2009

Parabéns pra você...

Olá, meninas! como estão ?
 Minha gente, hoje Vitinho aprendeu a bater palmas, eu sempre cantava parabéns pra ele, que ficava observando e sorrindo, e hoje finalmente veio as tão esperadas palminhas, tão lindo, ia fazer um vídeo mas a camêra estava sem bateria, então fica pra amanhã, é engraçado que ele começa a bater quando termino de cantar, aí lá vai eu cantar tudo de novo, rsrs
Hoje o papai trouxe o DVD de patati patatá e também o DVD Diante do trono criança, ele gostou muito, ficava olhando pra tv com ar de admiração, mas quem ficou com as músicas na cabeça foi a mamãe aqui, de vez em quando eu to cantando um trecho, parece que gruda, rsrs...
Bom, meninas queridas por hoje é só... amanhã estou aqui, e se der tudo certo venho lançar a promoção como prometido, fiquem ligadas! Beijos!!!


Te amooooo

5 comentários:

.justlow disse...

Ain que lindo né , deve ser emocionante ver o filho da gente fazer coisas novas né !

bjs ;*

Fabi da Juju disse...

Ai amiga....essas palminhas matam agente de orgulho né????!!!

Beijos,

Fabi da Juju

Márcinha disse...

Oi linda obrigada pelo carinho no meu blog.
Amei a mensagem pra minha filha,ela amou e agradeceu.
O Victor é muitoooooooooo lindo,ainda não consegui ler td teu blog,mas esse fim de semana vou ler todinho kkkkkkkkk
mil beijos q bom q tu vai nos acompanhar,fico muito feliz.

Fabiana disse...

amiga linda!!!
que lindo esse gostoso do Vitinho!!
batendo palminha, ai que delicia!!!
que gostoso né amiga ver nossas jóias crescendo e aprendendo isso nos enche de orgulho!!!
bjoss minha linda!!!
bom final de semana!!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, vim lhe agradecer sua visitinha e pelo carinho, obrigada, que maravilhoso ter mais uma amiguinha. Vitinho é lindinho, um bb charmozão. Seu cantinho está uma gracinha tb, já estou lhe seguindo tb lindinha, agora estarei sempre aqui. Grande bjjj. Ah depois vou voltar para participar d apromoção é que estou com pressa mesmo.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009