16 dezembro 2009

Peraltices do Vitinho

Olá, meninas! Como estão? Estou bem, e o filhote, graças a Deus está melhorando!
Mas vocês precisam ver a birra que ele faz pra tomar remédio, simplesmente ele vira pro lado e esnoba todas as caretas que faço, as maluquices, as músicas que canto, imito avião, trem  e tudo mais, e ele? nem ai pra mamãe aqui ! Aí não tem jeito, tenho que dar à força mesmo, dá uma dó, mas é pro bem dele, e ele chora, tadinho! mas, é só encontrar algo interessante pra mexer que ele logo esquece o acontecido, rsrs. Minha gente, vitinho agora só quer dormir ouvindo Padre Fábio de melo, ele pode estar agitado como for pra dormir, mas é só eu colocar meu celular pra tocar, com as músicas do Padre Fábio que, em poucos minutos ele está dormindo.
Meninas, resolvi postar algumas coisinhas que fiz pra aliviar um pouco o incomôdo do resfriado no vitinho, se vocês precisarem ( espero que não precisem, mas todas nós sabemos que é inevitável que nossos pequenos passem por um resfriado) fica aqui as dicas, ok?!
  • Elevar a cabeça, isso diminui a congestão nasal, eu coloquei um travesseiro embaixo do colchão, ele dormiu bem melhor.
  • usar soro fisiológico também diminui a congestão nasal, passar sempre antes dele mamar.
  • comprei um aspirador nasal, mas só usei quando via que tinha muita secreção ( catarro), pois judia demais do bebê, Victor ficou tão irritado, chorou horrores, tadinho!
  • coloquei uma bacia no quarto com água para umedecer o ambiente, pode ser feito também com um vaporizador se vocês tiverem.
  • Dar bastante água, outra coisa que funcionou foi, passar a comidinha dele no liquidificador, ele estava ficando com âncias de vomitar devido ao catarro e não queria mais comer, ai eu passei no liquidificador, ele comeu tudinho.
Bom, meninas por hoje é só! Beijo grande pra vocês, filhotes e filhotas, fiquem com Deus ! Algumas fotinhas de Vitinho...

Ele ama essa bolinha


O sorriso da minha vida

Segura papai, to de pijama meninas!


5 comentários:

Jaqueline disse...

Graças a Deus ele está bonzinho!
e que lindo, dormir ouvindo o Padre Fábio de Melo..=D
Esses pontos que vc colocou são metodos simples e super eficaz.
Eu não tinha reparado antes,como o Vitinho tem cilios grandes!Lindo demais!

..
Sobre o meu trabalho..eu coloquei na mãe de Deus mesmo viu, o que tiver que ser será!
...

Grande Beijo

.Justlow disse...

Mais que lindo esse menino hein!
vontade de morde :]
Ainda bem , graças a Deus que ele melhorou né :]
bjs ;*

Fabiana disse...

oi amiga!!
que bom que o Vitinho ta melhor!! graças a Deus.
amiga que fotos lindas, ai como ele é lindooo! essa carinha de BB bonzinho da vontade de beijar e apertar!!
bjosss

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Que olhar MARAVILHOSO tem o Vitinho.Que olhos lindos mulher...

Obrigada pelas dicas amiga, já se foram duas noites em claro por conta de um resfriado que a Julia pegou...

Beijos com sono.

Fabi da Juju

Márcinha disse...

Que otimo q ele esta melhor...
bebe doente é um judiaria.
Que lindo de pijama..

deus abençoei

bjs

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009