08 dezembro 2009

Sofrimento de mãe



Meninas, hoje venho pedir que rezem por meu filhote, ontem à noite quando Victor brincava batendo as mãozinhas em cima da mesa, notamos, eu e minha mãe, que ele não estendia dois dedinhos, o anular e o minimo, ele mexe e tudo, mas não estende, fica como se fosse curvado, hoje levei ele ao ortopedista, ele pediu um raio x, e depois que olhou disse que o encaminharia pra um hospital de referência, pra que ele fosse avaliado por um ortopedista infantil, disse que, talvez ele precisasse passar por uma cirurgia... meninas, quando ele disse isso meu mundo caiu, tive que me controlar pra não chorar, sei que é uma pequena cirurgia, mas não deixa de ser uma cirurgia. Estou tão preocupada, só em pensar que meu pequeno tenha que passar por um procedimento assim, sendo ele tão novinho, meu coração tá pequenininho, sinto um aperto aqui no peito, vontade de chorar (e já chorei muito), só vim aqui hoje pra desabafar com vocês queridas amigas que já considero minhas e pedir uma corrente positiva, já que vocês que são também mamães ou que pensam em ser, sabem muito bem o sofrimento de uma mãe em ver seu filho passar por um problema, seja ele qual for, seja um simples resfriado ou qualquer outra doença, mãe sofre do mesmo jeito!
Então, minhas amigas, peçam por Victor em suas orações pra que tudo dê certo e que se for da vontade de Deus ele não precise passar por essa cirurgia, sei que posso contar com vocês, obrigada queridas!

5 comentários:

.Justlow disse...

Amiga sei que nessas horas é tudo muito dificil , pense sempre em Deus e no anjinho da guarda do Victor que é a coisinha mais linda, amiga tente não ficar assim , pois msm seu anjinho sendo pequeno ele vê e senti tudo , então fique tranquila e fé em Deus que tudo dará certo!!!
bjos vou rezar e ficar torcendo pra que tudo dê certo
;*

Fabiana disse...

oi amiga!!
eu imagino o seu medo e seu desespero,fica em paz amiga q Deus vai cuidar do seu pequeno, e pode contar comigo vou orar por ele todos os dias!
que Deus abençoe vcs!!
grande bjo, se precisar estamos aqui.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Eu imagino sua aflição,eu tb estaria assim com certeza...mais tanta ficar tranquila, vai dá tudo certinho.

Estou orando pelo Vitor,vai ficar tudo bem.

Beijocas!!!

Jaqueline disse...

Querida!
Estou rezando para que dê tudo certo! Deus sabe o que faz! tomara que não precise fazer a cirurgia, e se precisar estamos rezando pra que Deus ilumine o seu anjinho!
Forças amiga!

Anônimo disse...

florr calmaa vc nao pode toma descisoes precipitadas viuu
fica calmaa em...
meu irmao tem mp....emparesi....acho que eh asim que escreve....
E ele fez cirurgia p solta o tendao..da mao...pois ele tbm nao mexia..e rapido e ele saiu no mesmo dia...
AHH se for kalke coisa...vc pergunta sobre botox...
bjokas
fica com Deusss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009