21 janeiro 2010

Esse ano é 10, 10 anos de amor !

Olá, meninas! como estão?

Hoje estou feliz, estou completando 10 anos de casamento, e o melhor é, que parece que foi ontem, me casei uma menina cheia de sonhos e projetos, hoje sou uma mulher que realizou muitos desses sonhos ( inclusive o de ser mãe) e projetos, antes eram sonhos pra dois, hoje sonho pra três...

Tivemos momentos difíceis, vivemos sim a crise dos 7 anos, mas vencemos porque o amor sempre fala mais alto na nossa relação, talvez vocês tenham notado que pouco coloco fotos do meu amor aqui no blog, pois bem, ele não gosta muito dessa exposição que a internet trás, e eu respeito isso nele, posso até não concordar mas, respeito.



Hoje diferente da maioria dos posts que são dedicados ao filhote, hoje quero falar pra você, meu esposo:
Quando nos conhecemos eu era uma adolescente e você do alto dos seus 21 anos, me inspirava admiração, segurança, carinho quase que paternal, aos poucos fui aprendendo a te amar, fui precisando mais da sua presença, lembra que eu ficava furiosa quando você prometia passar lá em casa e não ia? rsrs... entre namoro e noivado foram 3 anos e no dia 21 /01/ 2000 às 18:00h num dia de sexta-feira, nos casamos e foi um dia tão feliz, e olha só meu amor, como num passe de mágica estamos nós aqui, completando hoje, 10 anos de união, e o melhor, hoje temos nosso filhote, é o nosso amor concretizado nesse lindo menino que tanto nos dá alegrias.

Hoje pela manhã você me mandou um buquê de rosas vermelhas, marcamos de jantar fora, mas o vitinho dormiu cedo e lá vamos nós comemorar em casa mesmo, mas quer saber, não importa o lugar, o que importa é você ! Hoje quero reafirmar meu amor, quero que venham mais 10, mais 20... 100 anos, sempre ao seu lado pra o que der e vier, sempre protegendo um ao outro e agora proteção minha pra vocês dois, e de você pra nós dois, sempre com amor e Deus no coração. Te amo infinitamente meu amado amor !!!


9 comentários:

Paty Fortunato disse...

Parabéns amiga,

10 anos de amor não é pra todo mundo não..vc é sortuda.aliás os dois.
Q linda história,adorei conhecer.
Mais não tenho "inveja" rs...tb sou mto feliz,amo e sou corrspondida a 13 anos,casei com meu 1º namorado.E hj temos um filho lindo para completar ainda mais a nossa felicidade.

Amiga,q esse casamento faça 11,12,13,14....mtos anos de amor.

Beijocas!

Fabi da Juju disse...

Parabéns minha linda!!!

Puxa amiga...suas palavras me emocionaram...que amor lindo viu!!!??

Todo mundo tem suas crises e elas nos fazem crescer.

Parabéns pelos 10 anos e pela linda família. Vc merece.

Beijos e capriche na produção hj heinnn mulher...

Fabi da Juju

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, parabénsssss!!!!!! Que esse dez anos multiplique e com muito amor, ternura, respeito e compreensão. Festeje bastante isso não é para qualquer um mesmo, como nossa amiga Paty falou, rsrs. Olha que eu chego lá hem, grande bjjjj.

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

OLá!!! Ai que delicia de comentário... ameiiii! Que ótimo que vc gostou do nosso cantinho... espero te ver sempre por lá... O seu pimpolho é uma gostosura!!! Parabéns pelo niver de casamento!! Que vcs sejam cada dia mais felizes!! Já estamos te seguindo esperamos vc lá nos seguindo tbém... Beijinhos:)

Beta Bernardo disse...

Lindo seu blog!!! Parabéns pelo niver de casamento! Que venham muitos!
Seja bem vinda ao Criative-se! ;)
Bjks, Beta

Anônimo disse...

amiga que amor lindo..
nossa 10 anos deve ser cheio de surpresas...
que esse casamento dure por td semmpre...
bjokas
e aproveita mto emmm

Verônica Cobas disse...

Oi, mamãe do Victor..

Confesso que li o post e os comentários da esperança de ver seu nome aparecer. Como não encontrei, me dirijo à você, mamãe do Victor. Obrigado pela visita ao Criative-se e, especialmente, pela gentileza do comentário. Sabe? Para sermos gentis, afetuosos, solidários e generosos não é nem importante que saibamos fazer uso do texto mais rebuscado. Porque a expressão do amor se faz na mais forma mais simples, singela, num sorriso envolvente, num olhar de apoio, num "bom dia" generoso. Te ver - e ler - no Criative-se, expressando-se com tanto carinho, será sempre para um presente.
E ele que também te dou com o desejo de muitos, e muitos, e muitos anos felizes com seu marido, filhote, família, amigos,...

beijo grande

Fabi da Juju disse...

Amiga linda!!!

Obrigada pelas palavras de força que vc deixou sobre meu ultimo post!!

Hj estou bem melhor...mais "up"!!!Xô deprê!!!

Beijos,

Lucia Laureano disse...

Vi seu comentário no post da Verônica lá no criative-se e passei para te conhecer.
Parabéns pelo aniversário de casamento, esta é uma data parase comemorar muito!!!!!!!!!
bjs

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009