16 janeiro 2010

Sofrendo outra vez


Olá, meninas! como estão?

Eu estou triste pois, o meu anjinho, vai mesmo ter que passar por uma cirurgia pra soltar os têndoes de seus dois dedinhos, fomos ontem ao ortopedista, ele o examinou e já disse de cara que só tinha jeito com cirurgia, eu fiquei paralisada não consegui perguntar mais nada, ainda bem que o papai do Victor estava lá, estamos agora pesquisando qual o melhor hospital e o melhores especialistas que atendem pelo plano do Victor, acho que semana que vem vai ser definido o dia.


Todo mundo diz pra eu ficar calma, que vai dar tudo certo, que é uma pequena cirurgia, e eu sei que vai dar sim, sei que Deus vai proteger meu menino, mas eu não consigo parar de me preocupar, seu eu pudesse passar por tudo que ele vai passar, acho que deveria existir um botão que nós mães apertaríamos e num passe de mágica tudo de ruim que fosse acontecer com nossos pequenos se transferia para nós... me dói pensar que ele vai ter que tomar anestesia geral, me angústia pensar que ele pode sentir dor no pós-operatório, ele tão pequenino... aí, meu Deus só te peço forças pra superar tudo isso, peço que guie as mãos do médicos, que meu filhote não sofra, que não sinta nenhuma dor..

Peço a vocês mais uma vez queridas amigas, que rezem pelo meu filhote, sei que vocês entendem o que estou sentindo agora, meu coração tá pequenininho, só o que me alegra são os sorrisos do meu vitinho.

Tchau meninas, depois eu volto!

TE AMO FILHO!!!

3 comentários:

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

oi amiga!
querida lembre-se desse versiculo "Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia"
sei que vc está angustiada, só de imaginar seu bebezinho numa sala de cirurgia deve doer muito seu coração, mas Deus está contigo e vai confortar seu coração e o Vitinho vai ficar muito bem Deus e os anjinhos da guarda dele vão cuidar dele!
fica em paz amiga!
grande bjoo.
ps: sobre a pergunta q vc me fez, ela já me mordeu um monte de vezes, andei dando umas broncas e agora ela parou, acho que esqueceu rsss espero que não se lembre!!kk

Alba Catarina disse...

Ainda bem que ele é novinho amiga!!
A recuperação é bem melhor em bebes!!
Vai dar tudo certo!!
ele ta lindo!
bjo

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009