18 janeiro 2010

A vez do papai



Olá, meninas! como estão?
Eu estou bem, mas muito ansiosa, amanhã vamos marcar consulta com o cirurgião pediatra da clínica SOS mão, essa clínica é referência em cirurgia da mão aqui em Recife, várias pessoas já me indicaram e o melhor é que o plano do vitinho cobre. Eu procuro não pensar muito no dia da cirurgia se não eu vou pirar, toda vez que lembro começo a chorar, é difícil imaginar meu pequeno numa sala de cirurgia, e pra mim que sei como é que funciona lá dentro acho que se torna pior, mas Deus está no comando de tudo, se Ele permitiu que eu esteja passando por isso, é porque Ele sabe que eu suporto, tudo está em tuas mãos Senhor, tu és o médico dos médicos.

Falando de coisa boa... sábado vitinho começou a balbuciar papa ( que seria papai ), mas o papai ainda não ouviu só eu, ele faz uma carinha tão engraçada, e só diz quando quer, nem adianta pedir pra ele falar que ele não fala, cheio de vontades esse pequeno!

Ontem aconteceu uma coisa curiosa, não sei se já aconteceu com vocês meninas... ontem foi meu plantão, e eu estava com tanta saudade do filhote, quando cheguei em casa louca pra dar um monte de xero nele, ele estava dormindo, aí fui tomar banho e, no banho, quando olhei estava saindo leite do meu peito, quem já leu um pouquinho o blog sabe que o vitinho parou de mamar quando iria fazer 3 meses ( por motivo da depressão pós parto ), eu não sabia que isso podia acontecer, fiquei feliz até pensei em dar o peito pra ver se ele mamava, dei ,mas quem disse que o danadinho aceitou ?! meu sonho de consumo é que ele voltasse a mamar, acho que vai ficar pro próximo , se tiver um próximo, meninas?!

Por hoje é só queridas amigas, deixo umas fotinhas de vitinho, tiradas hoje! beijos pra todas, fillhotes e filhotas!!!



5 comentários:

Paty disse...

Oi amiga,

O Vitinho está um fofuxo...ai q vontade de morder rs...
Flor,imagino sua preocupação com esse cirurgia...eu no seu lugar tb estaria aflita. mais tenta ficar calma,pensa positvo tá? vai dá tudo certo sim,vou rezar mto para q ele se recupere logo.
Ahhh...e sobre ele ter voltado a mamar...aconteceu comigo tb,meu filho parou de mamar com 3 meses tb,não aceitava o peito de jeito nenhum,ai comecei a oferecer o nam, e depois de um mês (com 4 meses) ele voltou a mamar outra vez do nada, e foi até 10º mês.bom né?

Beijocas!

.justlow disse...

Heheeeeeeeeee o Vitinho está lindo como sempre !
Olha sobre a cirurgia fé em Deus , e confiante hein vai dar tudo certo :]
vamos rezar para vc que aconteça tudo certo
bjs ;*

Fabiana disse...

oi amiga!!
ai que fofo que o Vitinho está!!
amiga tenha fé vai dar tudo certo, e não esqueça de nos avisar quando marcar a cirurgia,estou orando por ele, e no dia da cirurgia vou estar aqui pedindo por ele ao nosso papai do céu!
nossa amiga que estranho seu leite voltar sem o Vitinho estimular, tenta ver com seu ginecologista se é normal, sua prolactina pode estar alterada, procura saber se isso é normal!
grande bjoo e fica com Deus.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi minha lindinha, não vou repetir para ficar calma, pois imagino como deve ser difícil, uma simples gripinha ficamos com o coração na mão, imagina uma cirurgia né. Mas o que digo para vc que Nosso Pai é poderoso, maravilhoso. Firme toda sua fé nele, ore para que ele seja muito bem acompanhado pelos médicos, que não sinta dor e nem sofra, que te dê força, paciência e sabedoria. Nós sabemos que tudo irá dar certo, em Nome de Jesus, e que Vitinho vai ficar 100%.
Grande bjjjj e dê notícias.

Jaqueline disse...

Como o Vitinho ta um gato !!!
vai dar tudo certo na cirurgia, vou incluir ele nas minhas orações e com certeza tudo vai correr bem!
...
Sobre a curiosidade, aconteceu comigo,a Duda tbm parou de mamar com 3 meses,e as vezes quando sentia muita vontade de ter amamentado mais e eu ia tomar banho,saia leite..deve ser normal....


Linda,fique com deus vc e sua família abençoada

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009