12 fevereiro 2010

Festa de 1 ano fazer ou não?


Foto da internet

Olá, meninas! como estão?


Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus! vitinho melhorou da diarreia, está engatinhando a casa toda, quer se pegar em tudo pra se levantar e hoje até deu um passinho sozinho, foi lindo !

Meninas, estou começando a pesquisar para a festa de aniversário de vitinho, ainda não sei se vou fazer uma festinha simples só pra familia ou uma festa mais elaborada, sinceramente a festa de primeiro aninho nós fazemos mais pra familia do que pros pequenos, eles não curtem tanto, pois ainda nao tem noção do que é uma festa, a maioria dos bebês ainda nem andam nessa idade, mas, vamos confessar que, todas nós mamães sonhamos m fazer uma super festa, não e verdade?

Hoje pesquisei uma equipe que faz festa aqui na minha cidade, é a melhor, tudo muito lindo, fiquei encantada, nem é tão caro como eu pensava mas, quando o orçamento está apertado tudo que sai faz falta, pedi orçamento também pra doces, salgados e bolo, a moça ficou de me entregar.

Se eu tivesse mais tempo eu mesma iria fazer a decoração, pois tenho um pouco de jeito, mas tenho medo de me comprometer com isso e depois não dar conta, só farei se for uma festinha mais simples, estou numa dúvida danada meninas, gostaria muito da opinião de vocês, por favor !!!
Ah, se eu for fazer mesmo estou em dúvida entre dois temas: circo e fazendinha, o que acham?
Beijos !!!

15 comentários:

Márcinha disse...

Oi minha amiga...que bom q o Vitinho melhorou,meu filho mais velho ainda esta doentinho,Quarta meu marido o levou no Hospital,ta tomando antibiotico e anti inflamatorio,por causa da virose de
SP.
Sobre a festa minha filha hoje com quase 12 anos fizemos uma big festa
pra ela,na festa ela ate dançou kkk
hoje ela ama ver as fotos e até hoje tem convidados q dizem q nunca vão esquecer aquela festa.
Do Rhian fiz mais simples pq conheço poucas pessoas aqui no sul.Mas ele tb curtiu muito.
Agora do Enzo meus pais fizeram,
foi maravilhoso,alugamos a decoração q foi super barato,ficou
lindo,o Enzo não entendi mas na hora do parabens ele ate bateu palminha.
Nem q for simples faça é muito legal.
Eu acho bonitinho do circo.

mil bjs

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Eu tb tive essa dúvida,daí uma amiga me disse q ele iria ver as fotos e filmagens da festa no futuro e com certeza ia adorar. Me convenceu a fazer.
E para minha surpresa,Henrique amouuuu a festa,se divertiu mesmo,ficou acordado até 23:00hs rs...eu achava q só os adultos iriam se divertir.
Agora estou planejando a de 2 anos rs...
Então,na minha opinião: FAZ AMIGA,ELE VAI GOSTAR.

Ótimo Carnaval para vcs,

Beijocas!

Lu disse...

Eu também sou da turma que é a favor de fazer sim a festa. A gente gasta muito, sai da festa um bagaço, mas tudo vale a pena!

Bjinhos

Luna e Felipe

.Justlow disse...

Olha eu apesar de ainda não ter filhos , sou uma criançona , amo festas de crianças , acho que vc deve fazer sim ´pq como disse a Paty ele vai lembrar depois e tals , quando eu sento e vejo fotos de aniversário meu que eu fazia eu fico mto feliz dou altas risadas kkkkkkk
bjs flor ;*

Ana disse...

Eu vou fazer festa pra Isabela, bem simples, é verdade... mas com mta amor e dedicação...Sobre os temas, eu axo q fazendinha te dá uma gama maior de possibilidades... Dá pra servir cural, milho cozido....HUmmmm

O mundo da Dani disse...

oiii amiga
vou fazer festa pro davi, ja venho guardando grana ha um tempo, a festa sera de fazendinha, adorooo o tema...

bjinhus

Fabiana disse...

oi amiga!!!
eu sou super a favor da festinha ou melhor eu adoro festas, se eu pudesse faria todo mes uma festança pra minha lindeza.
adoro o tema fazendinha, mas faça oq o Vitinho ou vc mais goste, eu vou fazer uma festinha bem simples pra minha BB é que aqui não está com um clima muito de festas, minha mãe não está boa de saúde minha irmã está com 2 cirurgias marcadas, minha sogra está cuidando quase todos os dias da mãe dela que não está bem de saúde e não pode participar de nada enquanto a mãe dela estiver assim, então vamos fazer só um bolinho mesmo, é uma pena pois estava com muitos planos mas agora não tem clima, mas faça sim uma festa bem bonita pro Vitinho ele merece e vc tbm!!
bjão

Alba Catarina disse...

Aii amiga....
faça sim!!!
O niver de um aninho é a comemoração pelo primeiro ano de vida do seu anjinho...!!
sem falar que quando ele crescer ele vai poder olhar as fotos e se orgulhar pela comemoraçaão!!
bjos

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Nós aqui faremos uma festa bem legal para a Ju...com 150 pessoas, bastante né???Nossa família é grande e amigos são muitos, graças a Deus.

Olha acho que independente da comemoração ser grande, pequena...ou só um bolinho para a familia, tem que ter.

Afinal, os filhotes podem até não entender, mas irão se divertir e se sentir amados.
E a festa tb é para nós, papais e mamaes né??? Afinal quando o bb completa um aninho, tudo muda, e nós temos que comemorar a vitória de uma etapa tão complicada, com noite em claro, choros e tals...

Então tem que ter festa.

Bjus

Geovana Centeno disse...

oi querida que bom que o vitinho melhorou, pois sobre a festa de aniversario, penso como tu...não fiz festa grande, vou deixar pra fazer quando a Mariana tiver 3 ou 4 anos, assim como fiz com o meu filho mais velho...no fim das contas eles não sabem de nada, quem aproveita é os outros, porque a gente só corre hehehe....bjs e obrigado pelas palavras...

Lili disse...

Q lindo seu bebê, parabéns!
Eu acho importante fazer uma festinha pra comemorar o primeiro aninho do nosso bebê.
Bjinho

Victor Brawl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá!!! Eu sou da turma que ama uma festa, principalmente de aniversário, é o primiero aninho de vida, acredito ser o mais importante, eu já estou organizando o niver da Luana.

Beijinhos:) pra vcs

Áries disse...

Olá, me emocionei com o caso do bebê na incubadora, chorei ao lembrar que em 2007 meu primeiro filho nasceu e foi direto p/ uma tbm, lá permaneceu 17 dias e o perdi.
Sei a dor de uma mãe ao ver o filho numa situação dessas, tão pequeno e já sofrendo, lutando pela vida.
Espero que ele já esteja nos braços de sua mamãe.
Que Deus te abneçoe sempre nesse trabalho aí, de cuidar e ajudar ao próximo.
Bjinhos e boa quinta!
Dê notícias do bebê no próximo post.

Nanda Docinhos Personalizados disse...

ola essa mesa de doces foi do niver do meu pequeno Ethan de 2 aninhos foi do tema do Elmo,amei fazer esse tema.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009